"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Sem pressão ou opressão, Arnaldo Cardoso (PL) e Jenilson Gouveia (Patri) realizam comício com bom público no Bairro Bacuri



O candidato do PL a prefeito de Buriti, Arnaldo Cardoso, junto do seu vice Jenilson Gouveia (Patriotas), realizou um grande comício na noite do último domingo 8/11, no bairro Bacuri. O ato político foi um dos destaques entre os comícios já realizados pela coligação “JUNTOS POR UM BURITI MELHOR” na campanha eleitoral de 2020.


Em seu discurso, o candidato Arnaldo Cardoso destacou que as pessoas estavam lá de forma espontânea, sem que se tenha distribuído combustível a ninguém, era a vontade genuína do povo de ouvir o candidato. Ele disse que está sendo muito bem recebido nos povoados por onde anda e vai retribuir com o mesmo carinho se eleito prefeito no próximo dia 15 de novembro.  Veja no vídeo abaixo:

Seu vice na chapa, Jenilson Gouveia, disparou contra o sindicato dos trabalhadores rurais, reduto eleitoral da Família Flora, acusando os dirigentes de extorquirem o trabalhador rural há mais de 30 anos.  Veja no vídeo abaixo:

Além de Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores também discursaram no evento político.

Assista abaixo alguns dos discursos dos candidatos a vereadores:

GALERIA DE FOTOS DO COMÍCIO DO BACURI




























11 comentários: Leave Your Comments

  1. Arnaldo Cardoso é a esperança é a mudança que Buriti precisa, não adiantar se agoniar é 22 bb

    ResponderExcluir
  2. Seu Arnaldo, homem humilde. Que mostra respeito pela população da nossa cidade. Merece meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Será nosso prefeito.
    Vamos tirar esse mini projeto do Bolsonaro da prefeitura de Buriti.

    ResponderExcluir
  4. Com humildade e muita simpatia conquistou nosso coração.
    A família 22 só cresce ❤️💙

    ResponderExcluir
  5. Engraçado! Quando o comício é do Naldo você diz multidão.E do Arnaldo vc diz bom público.

    ResponderExcluir
  6. Falou a verdade! Sem pressão, pois aqui o povo vai de livre espontânea vontade, sem gasolina,sem dinheiro,e sem medo.

    ResponderExcluir
  7. Naldo pensa que aquele povo que estava ali tudo vota nele, não seja otário! Pois ali tinha gente de todos os partidos, principalmente do 22. Eu fui porque não teve o cômico do candidato o 22. E queria ver as proposta dele.E assim como eu fora dezenas e dezenas, não tinha mesmo pra onde agente ir, pra lá ouvir as boçalidades dele e da corja ruim d

    ResponderExcluir
  8. Não tinha multidão, porque a multidão tava todinha socada no teu.......

    ResponderExcluir
  9. Sem pressão ou opressão, Arnaldo Cardoso (PL) e Jenilson Gouveia (Patri) realizam comício com bom público no Bairro Bacuri.
    Sim senhor nobre "jornalista". O título da sua matéria é verdade verdadeira, aliás, você foi feliz ao pensar positivo e formulou um título real com a verdade de nossa caminhada (campanha)... Lhe parabenizo pela linda expressão escrita, que para mim isso só ajudou a impulsionar as pessoas (eleitores) com a certeza de que Arnaldo humilde, simples, pobre e pensa diferente em prol de uma coletividade para todos os seus conterrâneos.
    Aqui não teve e não terá pressão nunca. Ninguém veio ao nosso encontro democrático obrigado, isso não faz parte da personalidade do meu candidato Arnaldo Cardoso, do seu vice e nem de seus candidatos a vereadores.
    Juntos vamos para a vitória dia 15 voltando no 22.
    Há, não político, sou apenas eleitor e trabalhador autônomo liberal e não preciso de trabalho ganhar um centavo quando Arnaldo estiver sendo o prefeito de Buriti a partir de 01 de janeiro de 2021, quero apenas que ele seja um gestor para todos. Só quero ter o privilégio de ver o desenvolvimento de acontecer em nossa Buriti de Inácia Vaz.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES