"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

“O POVO QUER O LISO”: EM GRANDE PASSEATA, MULTIDÃO CONSAGRA CANDIDATURA DE ARNALDO CARDOSO (PL) PARA PREFEITO DE BURITI-MA

Nesta sexta-feira 13/11, entoando “o povo quer o liso”, milhares de buritienses percorreram as principais ruas da cidade de Buriti-MA em grande passeata de encerramento da campanha da coligação JUNTOS POR UM BURITI MELHOR, que tem Arnaldo Cardoso (PL) e Jenilson Gouveia (Patriotas), como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

O ato político reuniu pessoas a pés, de cavalo, em motocicletas, carros e coreografia. Participaram, além de Arnaldo e Jenilson, empresários, candidatos a vereador, lideranças políticas e buritienses das mais variadas localidades do município.

A passeata/carreata saiu da Rua da Bandeira e passou por diversas ruas e avenidas do município, percorrendo também o bairro Bacuri, até chegar à Praça Matriz, onde os candidatos e lideranças políticas e o povo permaneceram presentes por um bom tempo, sem discursos políticos, como regra a legislação eleitoral.

De fato, a carreata do candidato a prefeito pelo partido Liberal -PL, Arnaldo Cardoso, levou o povo às ruas de Buriti. Os eleitores — e mesmo os ainda não eleitores — que aguardavam, ansiosamente, ao longo das calçadas saudaram o postulante ao comando do Palácio Bernardo Costa de Almeida (prefeitura) para os próximos quatro anos (2021-2024).

A grande carreata foi emocionante e um verdadeiro “movimento cívico”.  

Assista abaixo alguns momentos da passeata:



 IMAGENS DA PASSEATA/CARREATA
















































2 comentários: Leave Your Comments

  1. Com a eleição do Arnaldo, o ciclo da corrupção e a incompetência que impera em Buriti permanecerá firme e forte. Será o regresso daqueles que, por quatro anos estavam afastados, e a permanência daqueles que o Naldo manteve, através dos acordos formados para que ele pudesse praticar seus atos, sem que houvesse impedimento.
    Pobres Buritienses!!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES