"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COMEÇOU O RACHA! Ex-Vereador Sargento Vagner anuncia rompimento com o grupo político do prefeito de Buriti (MA) e candidato à reeleição Naldo Batista (PSC)

A seis dias da eleição municipal, o ex-vereador de Buriti Sargento Vagner (2013-2016), anunciou nesta segunda-feira 9/11, por meio nota pública, seu rompimento com o grupo político do atual prefeito e candidato à reeleição Naldo Batista (PSC).

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA PÚBLICA:

“EX-VEREADOR SARGENTO VAGNER, vem ao Público comunicar, sua saída do "GRUPO POLÍTICO PARTIDÁRIA ", da Gestão atual, por não COMPARTILHAR as mazelas e ideologia do GESTOR.

O EX-VEREADOR, foi legislador de 2013 a 2016, neste Governo Municipal de Buriti-MA, exerceu a função de Coordenador do Programa Dinheiro Direto na Escola-PDDE e atualmente estou no Cargo de Assessor Especial de Gabinete da Prefeitura Municipal de Buriti-MA, não me vejo a CORAGEM de ouvir promessas falsas, Hospital, casa de apoio em THE-PI, nascimento de crianças em outros MUNICÍPIOS e ESTADOS ADJACENTES, pessoas não irem para trabalhar em Estados, no pendão de milhos, incomodou-me a inverdade!..

Então decidi apoiar o "GRUPO POLÍTICO PARTIDÁRIA OPOSICIONISTA”, a caravana do 22, para felicidade do nosso POVO Buritiense, dos mais humildes a alta classe!..

Sabemos que um COMPLEXO DE SAÚDE é possível construir, casa de apoio em THE-PI é possível consegui, dá incentivo aos Educadores, Salubridade aos que trabalha na área de RISCOS, Médicos, Enfermeiros(as), Técnico de Enfermagem, Fiscal Sanitário e etc!!!

Acima tudo, ter a humildade e respeito aos funcionários Públicos MUNICIPAIS é o mínimo que um GESTOR pode oferecer aos Servidores Públicos MUNICIPAIS e a Sociedade, eles que pagam o nosso SALÁRIOS, sou grato a todos cidadãos e cidadãs, no ato de suas compras contribuí, para o bem da NAÇÃO!..”

Teresina-PI,09 de novembro de 2020

JOSÉ VAGNER FERREIRA DOS SANTOS

EX-VEREADOR SARGENTO VAGNER

23 comentários: Leave Your Comments

  1. Esse mostrou que tem caráter e amor à população buritiense. Merece todo respeito.Avante 22.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sargento, vc mostrou que tem coerência!

    ResponderExcluir
  3. O 22 tem respeito pelos mais humildes!

    ResponderExcluir
  4. Não faz sentido ele sair do grupo do Naldo e abraçar o grupo do Arnaldo. Muita incoerência da parte xele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A diferença entre um lobo e uma águia é que o lobo não sai do chão, fica sempre na mesmice! E a águia voa, sempre crescendo. Não seja um lobo. Saia da mesmice, seja águia, cresça, seja empreendedor!" Teve comportamento de lobo (mesmice). Eleitor seja águia, mude, não vote em "A" e "B", são iguais. Vote de "C" a "Z".

      Excluir
    2. Incoerência é ele fica em um grupo que não cumpriu nem um terço do que prometeu. Naldo foi eleito porque tínhamos esperança que ele seria melhor pra Buriti na época. Infelizmente nos decepcionamos.
      Mantém a cidade limpa, pagamento em dia é o mínimo que pode fazer.

      Excluir
    3. Ameiiiiiiiiiiiiiiii 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼♥️💙
      Parabéns Sargento Wagner por fazer diferente de muitos que estão acompanhando o Naldo Batista. Esses pensam apenas em si. Obrigada por está do lado dos menos favorecidos.

      Excluir
  5. O cara passa 3 anos e 11 meses comendo mole o dinheiro publico, aí qdo vê que vai perder a mamata ele diz que nao concorda com as inverdades, rapaz como é que pode o ser tao incoerente assim, agora quer demonstrar respeito pela populacao buritiense né, engraçado é qu ele passou quase 4 anos dentro do governo e só agora percebeu isso, sera que ele percebeu as inverdades ou sera que ele percebeu que barco esta afundado e quer comer mais 4 anos mole?! Pra mim é mais oportunista de plantao.

    ResponderExcluir
  6. Demorou muito, porque só agora se revelou? É de se desconfiar... Passou a gestão inteira vendo as coisas erradas e não tomou nenhuma providência, assim como fez nas gestões passadas. A velha política....

    ResponderExcluir
  7. O cara passa 3 anos e 11 meses comendo mole o dinheiro publico, aí qdo vê que vai perder a mamata ele diz que nao concorda com as inverdades, rapaz como é que pode o cara ser tao incoerente assim, agora quer demonstrar respeito pela populacao buritiense né, engraçado é que ele passou quase 4 anos dentro do governo e só agora percebeu isso, sera que ele percebeu as inverdades ou sera que ele percebeu que barco esta afundado e quer comer mais 4 anos mole?! Pra mim é mais oportunista de plantao.

    ResponderExcluir
  8. Tá com inveja porque não tem a coragem que tem? Ele tá mostrando que tem caráter,e dignidade, coisas que muitos não tem. Parabéns Sargento Vagner! Continue assim, que terás sempre a minha admiração e respeito.

    ResponderExcluir
  9. Ele não é um homem coerente, não tem ética, é ganancioso visando seus próprios interesses e de sua própria família. Mudou de lado não pelo povo, aliás o povo que outrora o elegeu agora não elege mais, porque conhece quem ele é. Espero que esse comentário seja publicado. Pois somente o fato dessa "Publicação tão bombástica" só demonstra uma falta democracia na véspera da votação. Que vença o melhor para o Buriti e seu povo.

    ResponderExcluir
  10. Assim como o Sargento Vagner, há dezenas por aí não falam porque não podem, mais estão engasgados.

    ResponderExcluir
  11. Simbora meu povo! é 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22.ainda é tempo pra quem quiser mudar.

    ResponderExcluir
  12. Muito bem Sargento Vagner! Isso mostra que você é um homem de bom senso.

    ResponderExcluir
  13. Para você que falou que o senhor Sargento Vagner foi foi muito incoerente por ter decidido de romper com o grupo do atual prefeito para apoiar Arnaldo Cardoso, você é quem está sendo incoerente, você está cego (a) e não ver atual gestão municipal. Buriti, foi mal com o ex prefeito e prisioneiro Nenêm Mourão, mas ele pegou o Buriti sucateado que o tal do Zé Vilar deixou no fundo do poço. Agora e senhor prefeito Naldo enricou de forma ilícita e você não ver. Esse cara grande (Naldo) nunca foi rico, ele trabalhava de laranja para o seu irmão que já morreu.
    Buriti é herança para ficar a vida toda nas mãos dessa raça ruim de machados e flora.

    ResponderExcluir
  14. NALDO BATISTA SE VC TEM DINHEIRO BOTE PRA FORA, PORQUE VC SÓ GANHA A ELEIÇÃO SE VC COMPRAR VOTOS, SE NÃO VC ESTÁ PERDIDO, VC É UMA PESSOA SEM INFLUÊNCIA, VC É MUITO ARROGANTE.

    ResponderExcluir
  15. ja tinha visto muito prefeito sem prestigio mais esse atual é de morte. a cara parece um bicho. Deus no livre dele.

    ResponderExcluir
  16. o maior babão da politica de buriti ja foi eleito é o da budega. muito sem noção

    ResponderExcluir
  17. A última pesquisa para PREFEITO em BURITI O 22 aparece com 60% das intenções de votos.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES