"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CANDIDATOS A PREFEITO E A VEREADOR DE SÃO JOÃO DO PARAÍSO (MA) SÃO PRESOS NA ZONA RURAL DA CIDADE

 Prefeito Beto Regis, que disputa reeleição, juntamente com um candidato a vereador, foi detido durante abordagem policial.

Candidato a vereador e prefeito são presos no interior do Maranhão — Foto: Divulgação/SSP-MA.

O prefeito da cidade de São João do Paraíso (727km de Buriti/MA), ROBERTO REGIS DE ALBUQUERQUE, conhecido como Beto Regis, que também é candidato à reeleição, foi preso nesta quarta-feira 4/11, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Além dele, um candidato a vereador também foi detido na zona rural da cidade, que fica na Região Tocantina, em posse de armas de fogo.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os policiais estavam na estrada que dá acesso ao povoado Vão do Marco, na zona rural de São João do Paraíso, quando realizaram uma abordagem no veículo Fiat Strada Cinza de propriedade do suspeito que é candidato a vereador do município, sendo encontrada uma espingarda .20 e um revólver .22, no interior do veículo.

Dando prosseguimento às abordagens, a equipe também realizou busca a uma caminhonete Hilux Branca, pertencente ao prefeito de São João do Paraíso. O condutor foi revistado e localizado um revólver .38 na cintura dele.

Diante dos fatos, o candidato a vereador e o prefeito foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Estreito e autuados em flagrante delito pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido – Art. 14 da Lei 10.826/03. A polícia informou que eles serão liberados após pagarem fiança.

Segundo a Polícia Civil, as ações policiais estão sendo intensificadas na região no período eleitoral, por causa da animosidade entre candidatos.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES