"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Naldo Batista e Antônio Flora participam de inauguração de comitê da Campanha à reeleição pelo PSC



Nesta sexta-feira 9/10, o candidato a prefeito Naldo Batista, juntamente com seu vice Antônio Flora, participou de inauguração de comitê central da sua campanha à reeleição de Buriti-MA pelo PSC. O evento foi realizado no clube APB Batista Evento, centro da cidade, às 14h20. Na oportunidade, também foi realizado adesivaço de perfurados e veículos. Um grande público marcou presença e demonstrou a força da onda verde nesta eleição. 

A partir de agora a imagem dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da chapa, além de candidatos a vereadores, passa a circular pelas ruas em dezenas de carros de simpatizantes.



O espaço, que funcionará diariamente, será ponto de distribuição de material da campanha e para articulação setorial organizada pelas lideranças políticas, podendo também receber pessoas que queiram colaborar e juntar-se à campanha da Coligação Unidos por Buriti, que reúne os partidos PSC, PCdoB e Republicanos.









23 comentários: Leave Your Comments

  1. Aglomeração? e a lei de emergência? a pandemia acabou?

    ResponderExcluir
  2. O Naldo e Arnaldo são a mesma coisa briga combinada. A Justiça Eleitoral até o momento não deferiu nenhum registro de candidatos de Buriti. NALDO FAZENDO CAMPANHA ANTECIPADA JUNTAMENTE COM SEU PARCEIRO ARNALDO CARDOSO.CADE VOCÊ JUIZ DA COMARCA DE BURITI????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê você Promotor de Justiça de Buriti? Você é fiscal da Lei.Naldo e Arnaldo fazendo campanha antecipada não deveríamo inaugurar comitês e não andar fazendo cámpanha porque o Juiz de Buriti não deferiu até hoje o registro de nenhum candidato.Saia da Pausada e var cumprir seu dever funcional pudino esses fora da Lei.

      Excluir
  3. Se DEUS quiser esse NALDO nunca mais vai se eleger, e DEUS irá querer.

    ResponderExcluir
  4. FORA NALDO, FORA NALDO E LEVE ZÉ VILAR E TODAS SUA CAMBADA.

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO SABIA QUE A PANDEMIA ACABOU EM BURITI. MUITAS PESSOAS SEM MÁSCARAS E O PRÓPRIO CANDIDATO NEM AÍ. MEU DEUS, O QUE É ISSO?
    ESPERO QUE QUEM FOR O NOVO PREFEITO DE BURITI MELHORE OS SERVIÇOS NA EDUCAÇÃO, QUE NÃO DEIXE PASSAR MUITO TEMPO SEM MERENDAS NAS ESCOLAS, QUE COMPREM MAIS RECURSOS PEDAGOGICOS COMO CARTEIRAS PRA OS ALUNOS SENTAREM, MAIS RECURSOS E MATERIAIS ESCOLARES. E NA SAÚDE PRINCIPALMENTE, MAIS PROFISSIONAIS PRA ATENDER O POVO, UM HOSPITAL MUNICIPAL EQUIPADO PRA ATENDER O POVO BURITIENSE PARA QUE NÃO SEJA PRECISO SE LOCOMOVER PRA OUTRO MUNICIPIO, FALO DO POVO QUE NÃO TEM PLANO DE SAÚDE E PRECISA DOS SERVIÇOS DO SUS. SEJA LÁ QUEM FOR O NOVO PREFEITO EM 2021 QUE INVISTA MAIS EM EDUCAÇÃO E NA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  6. GENTE CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADORES NÃO É PRA SEREM IDOLATRADOS E SIM É PRA SEREM COBRADOS. NÃO VENDEM SEU VOTO, VOTE COM CONSCIÊNCIA. SOMOS LIVRES PRA ESCOLHER EM QUEM VOTAR. O VOTO É SECRETO.

    ResponderExcluir
  7. A educação daqui é uma vergonha! Nas escolas não tem nada.A saúde uma verdadeira lástima, só se ver o grito das ambulâncias passando levando gente pra as cidades alheia! Deveriam ter é vergonha na cara. Agora o prefeito e sua corja de vereadores safados andam novamente nas casas das pessoas pedindo voto pra se reelegeram. O povo deveria é jogar um pinico de mijo podre na cara deles.

    ResponderExcluir
  8. Mais se por a acaso o prefeito e seus vereadores chegarem em sua casa comprando seu voto, receba o dinheiro e mande eles se lascarem, pois esse dinheiro é nosso, e eles vivem no luxo a nossas custas.

    ResponderExcluir
  9. É verdade! O dinheiro que é pra ser usado na saúde e na educação, ele vai usar pra compra de votos! É por isso que os babões safados dele dizem que ele vai ganhar a eleição porque ele tem dinheiro! Só que ele tirar o dinheiro da empresa dele, ele vai gastar é o dinheiro do povo, portanto o anônimo tem razão, recebam o dinheiro, porque esse dinheiro é meu, é seu, é nosso. E chute na cara deles.

    ResponderExcluir
  10. Agora ele vai usar os dois milhões e quatrocentos e dezoito mil reais, que veio para o combate a pandemia do coronavirus, e ele não gastou com a saúde.

    ResponderExcluir
  11. OS QUE SE ACHAM LIDER POLITICO TEM UM QUE NÃO VOTA MAIS CHAMA-SE NENEN MOURÃO FOI CASSADO SEUS DIRETOS POLITICOS.SE NÃO VOTA O NALDO NÃO VAI ELEITO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. AQUI SEMPRE TEVE OS FAMOSOS "BABÕES", MAS AGORA TEM UM QUE BATEU TODOS OS RECORDES, PINTOU ATÉ O CARRO DA COR DO CANDIDATO. EITA CONTRATO QUE VALEU APENA, NÉ NALDO?

    ResponderExcluir
  13. Só baba ovo para ganhar uma vaguinha na prefeitura

    ResponderExcluir
  14. A ambição dele por dinheiro é tão grande, que um dia ele vai terminar vendo o sol nascer quadrado, porque quem faz aqui paga.

    ResponderExcluir
  15. A tua arrogância e tua impafia vai acabar.

    ResponderExcluir
  16. NÃO IREI MAIS UM COMICIO ENQUANTO AQUELA MULHER FOR E AINDA DISCURSANDO UMA NOJENTA DAQUELA QUE QUANDO ERA DIRETORA DO INACIA VAZ HUMILHAVA TODO MUNDO. E SE ME ZANGAR MAIS UM POUCO EU NEM VOTO NO NALDO E MUITO MENO MINHA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  17. Vergonha não é catarro que todo mundo tem! Ela só chamava ele de boçal e analfabeto. E a atual diretora de lá que se cuide.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES