"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ELEIÇÕES DE BURITI 2020: Assista a entrevista concedida por Evandro Mourão (PP), candidato a prefeito de Buriti-MA, à Rádio Top FM


A Rádio Top FM está realizando entrevistas com os candidatos a prefeito de Buriti-MA.  No último dia 15 de outubro de 2020, o candidato do Evandro Mourão (PP) foi o primeiro entrevistado.

VEJA A SEGUIR ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Dá fartura e nojo ver um candidato filho de um ex prefeito, espelhos prisioneiro querer desqualificar um outro candidato e querer esconder os podres do seu pai. O pior é ver um sujeito que ocupada uma bancada como entrevistador (jornalista) desqualificicado e sem conhecimento ético da sua profissão. O Jornalista expor o nome do seu candidato, mencionar que é parente e se comportar dessa forma, só poderia mesmo ser radialista da Cabaço FM.
    Há, lembrei, não tem o que esperar de uma pessoa que violas as normas da Anatel e de dos meios de comunicações contribuindo com o sistema de pirataria.
    Pelo o que eu sei, essa emissora é piratona. Isso é uma falta de vergonha vocês lucrando em cima da pirataria.

    ResponderExcluir
  2. Até o momento, o Edivan do Belém é o que está sendo o melhor entre os sabatinados. Pensei que o Evandro Mourão fosse sair melhor. É uma pena que o amadorismo do entrevistador não permita que os candidatos sejam provocados com perguntas polêmicas.

    ResponderExcluir
  3. O Evandro Mourão vai ficar na casa dos 300 votos, muito fraco.

    ResponderExcluir
  4. Evandro falou umas verdades! Como a questão da saúde, onde ele que pai deixou médicos que operavam, que seu pai deixou os professores com todas vantagens a que tinham direitos etc.e sobre isso ele a verdade.E esse prefeito maravilhoso acabou com tudo, será que o povo já esqueceu de tudo isso?

    ResponderExcluir
  5. Esquecemos não anônimo! Estamos só esperando o dia 15 pra darmos o troco.

    ResponderExcluir
  6. A Lei Ficha Limpa produziu uma maldade familiar em todo Brasil, e Buriti não é diferente. Pai, mãe, tio, tia, avô, avó, sogro, esposa, esposo se tornam ficha suja, não podem participar das eleições por impedimento legal. A solução para manter a mamata é lançar candidatos a ficha suja filhos, sobrinhos, irmãos, netos, genros, esposa e esposo. Há ainda a situação do consultor ficha suja, aquele que fica sempre na segunda fileira no palanque, atrás dos candidatos.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES