"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM BURITI(MA), CONVENÇÃO PARTIDÁRIA CONFIRMA ARNALDO CARDOSO (PL) E JENILSON GOUVEIA (PATRIOTAS) COMO CANDIDATOS A PREFEITO E VICE EM CHAPA OPOSICIONISTA NAS ELEIÇÕES 2020


Em convenção partidária realizada no dia 5 de setembro, a coligação JUNTOS POR UM BURITI MELHOR, composta pelo Partido Liberal (PL-22) e Patriotas (Patri-51), oficializaram a candidatura de Arnaldo Cardoso à prefeitura de Buriti (MA). O candidato a vice-prefeito é JENILSON GOUVEIA (Patriotas), ex-secretário de administração o município. O evento foi realizado com a presença de filiados dos partidos e simpatizantes da coligação na Churrascaria Brasil, na Rua da Bandeiram centro da cidade.

Na ocasião, os partidos também anunciaram os nomes dos 32 pré-candidatos a vereadores que vão concorrer às eleições municipais rumo à Câmara Municipal Buritiense para a próxima legislatura 2021-2024.

A convenção oposicionista contou com a presença de três parlamentares federais, Júnior Lourenço, Josemar do Maranhãozinho e Pr. Gil, que em seus pronunciamentos declararam total apoio aos pré-candidatos da coligação e ao desenvolvimento do município de Buriti. Confirmaram que vão ajudar dupla Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia a trazer de volta a dignidade do povo buritiense e corrigir  os erros cometidos pela atual gestão, em especial os da SAÚDE pública municipal, mas sem perder de vista às outras áreas que constituem pilares importantes de qualquer administração como: mais educação, mais segurança, mais saneamento básico, mais  políticas ambientais e mais desenvolvimento sustentável.

Os deputados veem na humildade e simplicidade de Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia um compromisso de reestruturar o Buriti e recuperar a autoestima do povo buritiense e em suas falas ratificaram o compromisso de que lutarão Juntos Por Um Buriti Melhor.

MAIS IMAGENS DA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA









































7 comentários: Leave Your Comments

  1. Buriti tá é longe de ficar bom.As estradas q estão fazendo tá ficando uma porcaria a cesta básica das crianças dão mês sim 3 não e ainda é dividida ao meio.Ta bom só para os babão q ganha sem fazer nada.Fechando a cara para as pessoas.Ah mais agora tem saúde.Onde se tivesse ñ levava ninguém pra caxias,chapadinha SL.qualquer coisa leva tira pra fora.

    ResponderExcluir
  2. Pra colocar a nossa querida cidade nos trilhos,aplicar o as verbas públicas como se deve ser aplicadas e trabalhar pelo bem e segurança dos cidadãos Buritiense se chama Geraldinho.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem organizada a convenção gostei muito. Avante a um Buriti com respeito e dignidade para o seu povo!!

    ResponderExcluir
  4. Até Renato Barros quê ser prefeito,,, Buriti tá virando uma comédia...

    ResponderExcluir
  5. O Naldo Batista falou na convenção dele, que na convenção do seu Arnaldo só tinha quatro pinto molhado! E que seu Arnaldo ficou com tanta vergonha que nem divulgou nas redes sociais! Mais vendo hoje essas fotos! Acho que ele se equivocou,ou alguém informou errado pra ele.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES