"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ELEIÇÕES 2020 – Próximo domingo 13/9 ocorre convenção partidária da REDE-18 que lançará candidatura própria para disputar prefeitura de Buriti (MA)

O partido REDE (18), presidente por Geraldo de Souza Freitas Filho, o Geraldinho, realiza no próximo domingo 13/9, a convenção para definir os nomes que irão para a disputa eleitoral em Buriti (MA). Geraldinho é o grande nome do partido para como pré-candidato a prefeito. 

O evento será às 15 horas na Avenida Juiz de Fora, 197, Centro da cidade.

 

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Gostei Geraldinho,você está provando que não tem medo de enfrentar os poderosos,terá meu voto,Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. É, se o Naldo conseguiu. Geraldim tbm pode chegar lá.

    ResponderExcluir
  3. Que bom.
    Desejo sucesso ao candidato.

    ResponderExcluir
  4. Geraldinho nunca tive dúvida da sua coragem mas pensei que não tinha de enfrentar o Naldo Batista e sua organização criminosa que roubam o dinheiro da Prefeitura.Se o povo entendessem seria muito bom para Buriti ter você como Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Em época de eleição aparecem tantos candidatos com propostas de melhorias pra o município e promessas em cima de promessas. Mas é nós que sou o povo que sabemos qual candidato iremos colocar pra gerenciar a prefeitura. Então temos uma responsabilidade enorme, por isso, temos que conhecer a história de dos candidatos. Como refletir se fazendo perguntas: Quem é Arnaldo Cardoso? Qual sua proposta politica pra o município de Buriti? Porque devemos votar nele? : Quem é Geraldinho? Qual sua proposta politica pra Buriti? Quem é Naldo Batista? Qual sua proposta política pra sua reeleição? Porque votar nele? Quem é o senhor Edivan do Belém? Qual sua proposta política pra o município de Buriti? Porque ele merece ganhar o voto? Ou seja, eu também faço parte do povo e espero que nessas eleições de 2020, seja lá quem for o próximo prefeito de Buriti ponha em prática as propostas faladas em reuniões com as comunidades sobre seus planos de governo pra o minicípio de Buriti. Por isso, o povo é quem escolhe o seu candidato.

    ResponderExcluir
  6. o filhinho de mamae agora tem que arregaçar as mangas e trabalhar porquer acabou aquela vida facil era cavalos de 100 mil reais altos carroes e porai vai era tudo dinheiro publico saindo pelo ralo deixa de moleza vamos trabalhar ou tabaia kkkkkk.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES