"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ELEIÇÕES 2020 - Convenção partidária oficializa Naldo Batista (PSC) e Antônio Flora (PCdoB) candidatos à reeleição para Prefeito e vice, respectivamente, em Buriti (MA)

Presente no evento, Deputado Aluísio Mendes atacou a oposição arnaldista afirmando que teriam trazido “uma quadrilha para roubar Buriti”. Ele disse ainda que Naldo Batista é um dos melhores prefeitos do Maranhão.  

Atual prefeito de Buriti (MA), Naldo Batista foi confirmado como candidato à reeleição na manhã do último sábado 12/9. A confirmação ocorreu em convenção do PSC, no Recanto do Talarico, centro da cidade. Na mesma convenção, foi confirmado o nome de Antônio Flora (PCdoB), atualmente vice-prefeito, como candidato à reeleição ao mesmo cargo. A convenção contou com a presença de filiados do partido e oficializou o nome dos candidatos ao cargo de vereador nas próximas eleições. Além do PSC fazem parte da coligação os partidos PC do B e Republicanos.

O evento reuniu grande público e contou com adoção de medidas sanitários como aferição de temperatura, distribuição de máscaras, higienização com álcool em gel.

O evento foi prestigiado por lideranças políticas e autoridades Regionais e estaduais, a exemplo, dos ex-prefeitos de Buriti Rafael Mesquita Brasil e Zé Vilar, ex-prefeito e pré-candidato as eleições de 2020 em Duque Bacelar Flávio Furtado, ex-prefeito de Afonso Cunha Leane, os deputados estaduais Paulo Neto e Fábio Macedo, O deputado federal Aluísio Mendes, os presidentes municipais do PSC Toinho Francês, do PC do B Vanusa Flora e REPUBLICANOS Gicélia Lages. Muitos pré-candidatos a vereadores também deixarem mensagem de saudação aos convencionais e de apoio total, amplo e irrestrito a reeleição da dupla Naldo e Flora.







O Vice-Prefeito Antônio Flora fez uma comparação de Buriti de ontem e o de hoje com a administração de Naldo Batista, que zela pela cidade e paga os funcionários em dia. Destacou sua luta em defesa dos trabalhadores e a necessidade de continuar o trabalho da gestão Batista.

O deputado Fábio Macedo relembrou a grande votação que teve na eleição de 2018, em Buriti-MA, e falou dos seus projetos e recursos já encaminhados para cidade. Garantiu ainda recursos para equipamentos de um futuro hospital municipal.

O federal Aluísio Mendes atacou a oposição arnaldista afirmando que eles teriam trazido “uma quadrilha para roubar Buriti”. Ele disse ainda que “picareta, bandido e aventureiro não entra em Buriti”.  Aluísio destacou ainda a grande quantidade de recursos para obras em Buriti, cerca de 13 milhões de reais para asfalto, trator, poços artesianos, kits sanitários, para saúde e para construção de uma moderna praça da juventude. Ele destacou Naldo Batista como um dos melhores prefeitos do Maranhão. O deputado firmou um compromisso com a população de Buriti em construir o hospital municipal e para isso afirmou que no início do próximo ano, numa eventual nova gestão do atual prefeito, colocará dois milhões de reais para iniciar a obra.

Naldo Batista destacou a parceria exitosa com seus deputados, o que resultou em obras na cidade de Buriti.  Agradeceu a presença e apoio dos ex-prefeitos de Buriti Zé Vilar e Rafael Mesquita, e dos ex de Duque Bacelar e de Afonso Cunha, presentes na convenção.  Frisou o pagamento em dia da folha de servidores e contratados do município.  Ele disse acreditar no trabalho que vem fazendo e vai fazer muito mais a partir de 2021.


MAIS IMAGENS DA CONVENÇÃO
























































































16 comentários: Leave Your Comments

  1. O Naldo é o pior prefeito da história de Buriti! O Aluisio Mendes só afirmou isso porque não quer perder votos para o Júnior Lourenço e Maraozinho, mas o fato é que o próximo prefeito será o Arnaldo Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Esse hospital que sai na gestão de Naldo Batista, se o próprio deputado falou que ele não quis o hospital pra Buriti. Então, essa verba foi pra onde? E deputado Aluísio Mendes, entenda uma coisa, o povo de Buriti não é burro pra cair nessa conversa de que se ganhar vai sair hospital e que já tem 2 milhões pra iniciar as obras. Sendo assim, se tem ou tinha essa verba por que não manda pra iniciar as obrar antes? Sinal de que ficam é brincando com a cara do nosso povo.

    ResponderExcluir
  3. Coitada da prefeitura e do povo buritiense, tendo que sustenta um bando de sangue sugas, o dinheiro que cai ele tem que dividi com esse turma, ex preifeito e muito mais... desse jeito nunca sobrará nada para envestimento no município.O cara fez um papelão com o gorvernador com promessas de um hospital e até hoje nem indícios

    ResponderExcluir
  4. O deputado falou que "no Buriti não entra mais bandidos, picareta e nem forasteiro" realmente não entram mais, porque todos já estão aí!!

    ResponderExcluir
  5. Pagar funcionário em dia, não é nenhum favor e nem bondade! É obrigação de qualquer um que esteja prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Dar para entebder o apoio do Rafael ao NAldo o mesmo teve seu mandatto questionado pelo atual prefeito quase fou cassado.

    ResponderExcluir
  7. Perguntar não é ofender.O que levou Rafael apouar o Naldo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não só ele, como é o PRINCIPAL APOIADOR do pre candidato Arnaldo Cardoso, É O QUE MANDA NA CAMPANHA DO ARNALDO. ELE COMANDA TODAS AS ARTICULAÇÕES POLITICAS DO MESMO. SÓ NÃO ACREDITA QUEM NÃO QUER

      Excluir
  8. Naldo jå que næo deu o Hospital au menos cumppri a fila da Bolsa familiavwue você prometeu melhorar que o povo fica horas em pė.

    ResponderExcluir
  9. PAGAR OS FUNCI0NÁRIOS E MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO!!! ESPERO QUE NÃO ESTEJA PAGANDO FUNCIONÁRIOS FANTASMA.

    ResponderExcluir
  10. JA ESTÁ NA HORA DE DAR UMAS "FÉRIAS" PRA FAMILIA FLORA. ESTÃO MUITO TEMPO SÓ MAMANDO SE LEVANTAR UMA PALHA.

    ResponderExcluir
  11. NALDO? EU QUERO SABER É DO HOSPITAL

    ResponderExcluir
  12. O que diabo o rafael mesquista faz ai? manda essa praga embora.

    ResponderExcluir
  13. O paulo neto é o fim da picada, já acabou com mata roma agora quer terminar de acabar com o buriti.

    ResponderExcluir
  14. Falaram de todos! Menos do Dr.Alan, porque? Kkk o bixin não roubou nadinha KKK.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES