"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BLITZEN DA GCM EM BURITI RETIRAM DE CIRCULAÇÃO 72 ESCAPAMENTOS IRREGULARES DE MOTOS EM 2020


A Guarda Civil Municipal – GCM de Buriti-MA já realizou neste ano diversas blitzen no trânsito da cidade para coibir uso de escapamentos irregulares, os famigerados canos kadrons, que fazem muito barulho, principalmente em aceleração, perturbando o sossego público. 

Após intensas reclamações da população buritiense por conta da zoada no trânsito, causado por motoqueiros baderneiros com escapamentos kadrons, a GCM de Buriti fez, em 2020, seis blitzen para recolher esse tipo de canos. No total, foram recolhidos e destruídos 72 escapamentos. 



O trabalho da GCM é fundamental, além de coibir infração de trânsito, tem o objetivo de combater a circulação das motos com cano de escapes irregulares, já que o ruído excessivo emitido por estes escapamentos altera o sossego e o sono das pessoas, e promover qualidade de vida para a população. 

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito bem, realmente existem muitas motos com canos barulhentos e incomoda bastante, parabens aos guardas, e continuem com o trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Eles não deveriam ficar com os escapamentos pois eles são propriedades privadas, eles não tem o direito de quebrar ou muito menos ficar com o escapamento.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES