"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLICIA CIVIL E GCM APREENDEM DROGAS EM RESIDÊNCIA NA RUA SOL, CENTRO DE BURITI (MA)

Segundo a polícia, maconha, crack e cocaína, parte já acondicionada em embalagens e parte à granel, foram achadas, entre outros objetos usados no preparo.


Há vários dias, a Delegacia de Polícia Civil de Buriti/MA vinha recebendo informes de pessoas que residem nas proximidades da Rua do Sol, região central da cidade, denunciando a grande movimentação de usuários de drogas em uma determinada residência, possivelmente comercializando entorpecente com o proprietário da casa, um homem de 24 anos, já investigado pela prática do crime de tráfico de drogas. Na sexta-feira 21/8, os informes se intensificaram, ocasião em que a Autoridade Policial local e a Guarda Municipal de Buriti/MA, em ação conjunto, montaram campana na via de acesso à Rua do Sol, oportunidade em que observaram o movimento de usuários rumando para a casa do investigado.

Após um tempo observando a movimentação, os Agentes de Segurança Pública abordaram a residência do investigado que conseguiu se desvencilhar da abordagem e fugir do local. No interior da residência foi encontrado espalhado pela cozinha e pelo quarto substância entorpecente, possivelmente maconha, crack e cocaína, parte já acondicionada em embalagens e parte à granel. Também foi localizado uma balança eletrônica de precisão, vários sacos plásticos transparentes, lâminas de estilete e giletes, facas e dinheiro, em moedas, principalmente. Esse material foi apreendido e fará parte de um novo Inquérito instaurado para apurar esse fato.






Os Órgãos de Segurança Pública pedem a população buritiense que continue denunciando todo e qualquer tipo de crime.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES