"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR da Associação dos Amigos de Buriti - AMIB pela morte do senhor Expedito Gomes de Lima

 A Associação dos Amigos de Buriti - AMIB divulgou NOTA DE PESAR pela morte do senhor Expedito Gomes de Lima, 86 anos de idade, ocorrida hoje, 8 de agosto de 2020. Confira abaixo:


“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade”. EXPEDITO GOMES DE LIMA, sonhou, idealizou e ajudou a fundar a ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE BURITI - AMIB em 26 de julho de 1992. Foi presidente de honra da Instituição e viveu a missão amibiense de congregar e mobilizar buritienses e amigos de Buriti para fortalecer o sentimento nativista e de amor a esta terra, de modo a contribuir, com ações de cunho social, para o desenvolvimento local sustentável de Buriti de Inácia Vaz. Hoje, aos 86 anos de idade, vítima de complicações cardíacas advindas da COVID - 19, partiu nosso conterrâneo EXPEDITO na capital Belo Horizonte-MG, onde residia. 

Fica seu legado na prática, no diálogo e na troca de experiências que seu trabalho trouxe para esta Associação dos Amigos de Buriti na Terra de Inácia Vaz. 

Em nome de todos os Sócios e amigos, manifesto o sentimento de Pesar a toda a Família Enlutada. 

Buriti, 08 de agosto de 2020. 

Francisco das Chagas Carvalho Nunes 

Presidente

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES