"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

FORTE ALTA DA COVID-19 EM 24h: Buriti registra 14 casos positivos de coronavírus e oito pessoas recuperadas da doença nesta quarta-feira (5)

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus nesta quarta-feira 5/8  registra uma forte alta nos casos de covid-19, em Buriti, nas últimas 24h: São 14 (quatorze) casos novos da doença registrados hoje, com 8(oito) novas recuperações que  totalizam 390 pacientes curados, o que representa 87,2% do total de infectados com o coronavírus, que é de 447 pessoas.

Com as atualizações, 45 (quarenta e cinco) pessoas continuam ativas com a doença e, infelizmente, 12 foram a óbito, o que representa cerca de 2,9% dos casos. As notificações ao sistema de saúde somam 832, com 383 descartados e dois casos suspeitos sob investigação, além dos 447 confirmados.

Dos pacientes ativos, três pacientes estão em tratamento hospitalar e 42 doentes ativos estão em isolamento domiciliar.

DISTRIBUIÇÃO DA DOENÇA NAS ÁREAS MUNICIPAIS

As localidades já notificadas com diagnósticos positivos de Covid-19 incluem o Centro, os bairros Santo Antônio, João Roberto, Bacuri e Alto da Moderação, e os povoados (45) Areia dos Brancos, Areia, Bacuri do Nestor, Baixa do Jatobá, Baixinha, Bananal, Barra Nova, Barro Branco, Bica, Boca da Mata, Bom Jesus, Brejão, Brejinho II, Buenos Aires, Cabeceiras, Campestre, Campo Comprido, Caraíbas II, Cipó, Conceição, Conceição II, Crioli, Fazenda Nova, Fazenda São Bernardo, Gamelos, Ingá, Laranjeiras, Macajuba, Matinha, Mocambinho, Mundo Novo, Olho D’Água, Pé da Ladeira, Pimenta, Pintadas, Riacho Seco, Rio Preto, Santa Luzia, Santa Rosa, São Francisco, Saquinho, Sítio dos Barros, Titaras, Urucuzeiro e Varginha.

15 comentários: Leave Your Comments

  1. NOSSO BURITI JOGADO AS TRAÇAS. SEU PREFEITO KD O HOSPITAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é de vocês bando de irresponsáveis que andam nas ruas,bares , fazendo aglomeração. .deviam ver era isso
      não ficar culpando os outros pórgãos suas ignorância.

      Excluir
  2. SERÁ QUE A MAIOR OBRA DO PREFEITO NALDO VAI SER A PONTE DO MOCAMBINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Culpa é de vocês que votaram no Naldo para terminar de esculhabar votem no Arnaldo e Jenilson Gouveia.kkkkkkk

      Excluir
  3. O que não pode é repetir no erro; votar no Naldo e sua companhia.

    ResponderExcluir
  4. A CULPA É DO NENÊ MOURÃO QUE SE VENDEU PARA O NALDO NERO, CABRA COVARDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é de vocês eleitores que ainda estão atrelados o Neném Mourao,Naldo,Arnaldo Cardoso,Jenilson Goveia que estão no Poder ha 16 anos e nada fizeram pelo Buriti.

      Excluir
  5. Arnaldo,Jenilson Gouveia,Naldo Batista,briga combinada organizada pelo Nenem Mourao.

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE INCLUIR, TAMBÉM, O ESPOCA URNA RENATO BARROS.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o Renato Barros é da mesma turma se vende até por UM REAL.

      Excluir
    2. RENATO BARROS é da Turma do Zuca quer também dinheiro do Naldo.

      Excluir
    3. Renato Barros é da turma do Arnaldo Cardoso,Neném Mourao e Naldo Batista!

      Excluir
  7. A Turma do engana eleitores com o sinismo dizendo que são oposição são eles Arnaldo Cardoso,Genilson Goveia,Renato Barros,todos comandados pelo Neném Mourao e Naldo Batista.O Jenilson Gouveia passou 16 anos dentro da Prefeitura de Buriti mais Neném Mourao,Rafael Mesquita e Naldo,agora vem dizer que é oposição, foi até condenado por improbidade administrativa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  8. A única oposição verdadeira em Buriti-Ma é o Grupo de ARNALDO CARDOSO ,sem dúvida alguma o futuro prefeito de nossa Buriti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única oposição é o Geraldinho,esse é oposição de verdade!

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES