"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR ANTÔNIO VIANA FILHO

É com profundo pesar que o CORREIO BURITIENSE registra o falecimento do buritiense ANTÔNIO VIANA FILHO, 93 anos de idade, ocorrido na noite da segunda-feira 6/7, vítima de parada cardiorrespiratória, decorrente de engasgamento alimentar, às 21h15, no Hospital do Trabalhador Buritiense – HTB, popular Clínica de Buriti (MA).

O senhor Antônio Viana nasceu em 20 de outubro de 1926 no município de Pedro II, estado do Piauí, e, aos 12 anos de idade, sofreu com a perda do seu pai, tendo, inclusive, que assumir junto da mãe Izabel o sustento da Família.  Aos 22 anos, veio para o Maranhão como caixeiro viajante, vendendo redes, onde então conheceu Francisca Marques Viana, conhecida como dona Roxa, com quem se casou em 1956, iniciando assim sua jornada como lavrador no povoado Estiva. Em 1972 muda-se para a cidade de Buriti onde continuou sua profissão de lavrador, só parando aos 82 anos. Um homem honrado, trabalhador desde a mais tenra idade, com muitas décadas labutando no cultivo da terra (lavoura), atividade com a qual garantiu a criação dos filhos.

Ele partiu deixando a esposa, 13 filhos, 32 netos e 26 bisnetos.

O sepultamento ocorreu nesta terça-feira 7/7, às 16h30, no Cemitério Municipal São José, localizado no centro da cidade.

Neste momento dor profunda, o Redator-chefe deste CORREIO, em nome de toda Família Borges, externa o sentimento de condolência e presta solidariedade à família do senhor Antônio Viana, um homem honrado, trabalhador e cidadão de nossa terra. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido e que familiares e amigos encontrem o conforto para superar essa perda.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES