"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BOLETIM DA COVID-19 - Em 24h, Buriti tem sete casos novos confirmados e cinco pessoas recuperadas da doença nesta quarta-feira (15)

Número de atingidos no interior tem aumento pouco a pouco. Já são 42 povoados com casos positivos

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus nesta quarta-feira 15/7 informa que 7 (sete) casos novos de covid-19 foram confirmados nas últimas 24 horas em Buriti-MA. Em paralelo, cinco novas recuperações foram anotadas e total de curados chega a 291 pacientes, o que representa 88,2% do total de infectados com o coronavírus, que é de 330 pessoas. Destes, 28 (vinte e oito) pessoas continuam ativas com a doença e, infelizmente, 11 foram a óbito, o que representa quase 3,3% dos casos.

Todos os doentes ativos estão em tratamento de isolamento domiciliar.

 As notificações ao sistema de saúde somam 622, com 291 descartados e um caso suspeito sob investigação, além dos 330 confirmados.


 DISTRIBUIÇÃO DA DOENÇA NAS ÁREAS MUNICIPAIS

As localidades já notificadas com diagnósticos positivos de Covid-19 incluem o Centro, os bairros Santo Antônio, João Roberto, Bacuri e Alto da Moderação, e os povoados (42) Areia dos Brancos, Areia, Bacuri do Nestor, Baixa do Jatobá, Baixinha, Bananal, Barra Nova, Barro Branco, Bica, Boca da Mata, Bom Jesus, Brejão, Brejinho II, Buenos Aires, Cabeceiras, Campestre, Caraíbas II, Cipó, Conceição, Conceição II, Crioli, Fazenda Nova, Gamelos, Ingá, Laranjeiras, Macajuba, Matinha, Mocambinho, Mundo Novo, Olho D’Água, Pé da Ladeira, Pimenta, Pintadas, Riacho Seco, Rio Preto, Santa Luzia, Santa Rosa, Saquinho, Sítio dos Barros, Titaras, Urucuzeiro e Varginha.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Alguem sabe porque a folha de pagamento saiu do site agora ninhuem vê nada. Sabe porque. Quem eatao nela que o povo nao pode saber

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital