"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BOLETIM DA COVID-19 - Em 24h, Buriti tem três casos novos confirmados e duas pessoas recuperadas da doença nesta sexta-feira (10)

Os casos já atingem cerca de 36 localidades interioranas (povoados) do município.

O boletim epidemiológico da covid-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde - Semus nesta quinta-feira 9/7, informa que, nas últimas 24h,  3(três) casos novos da doença foram registrados em Buriti-MA. Em paralelo, mais duas novas recuperações foram anotadas e total de curados chega agora a 271 pacientes, o que representa 89,4% do total de infectados com o coronavírus, que é de 303 pessoas. Destes, 21 (vinte e um) pacientes continuam ativos com a doença e, infelizmente, 11 foram a óbito, o que representa quase 3,6% dos casos.

Dos doentes ativos, não há nenhum internado em tratamento hospitalar, todos estão em isolamento domiciliar.

As notificações ao sistema de saúde somam 579, com 275 descartados e um caso suspeito sob investigação, além dos 303 confirmados.

 DISTRIBUIÇÃO DA DOENÇA NAS ÁREAS MUNICIPAIS

  As localidades já notificadas com diagnósticos positivos de Covid-19 incluem o Centro, os bairros Santo Antônio, João Roberto, Bacuri e Alto da Moderação, e os povoados (36) Areia dos Brancos, Areia, Bacuri do Nestor, Baixa do Jatobá, Baixinha, Barra Nova, Barro Branco, Bica, Boca da Mata, Brejão, Brejinho II, Buenos Aires, Cabeceiras, Campestre, Caraíbas II, Cipó, Conceição II, Crioli, Fazenda Nova, Gamelos, Ingá, Laranjeiras, Macajuba, Matinha, Mocambinho, Mundo Novo, Olho D’Água, Pé da Ladeira, Riacho Seco, Rio Preto, Santa Luzia, Santa Rosa, Sítio dos Barros, Titaras, Urucuzeiro e Varginha.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. PORQUE O PORTAL DE TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA DE BURITI ESTÁ COM ACESSO RESTRITO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser prá o público não ver os nomes de quem recebe sem trabalhar, Naldo Batista querendo ser esperto mais uma vez ou será que é pq o Chagão ameaçou o Genilson.

      Excluir
  2. Correio Buritiense, redator Aliandro o Portal da Transparência, folha de pagamento está com acesso restrito, faça uma matéria sobre isso, o nome já diz é transferência. Cadê o Ministério Público, o TCE luta por transparência, orienta a todos os prefeitos para mostrar ao povo o q se faz com dinheiro público e o Ditador Nero Batista do Buriti-ma, se nega a mostrar quem está na folha de pagamento.

    ResponderExcluir
  3. A verdade anônimos é que há muitas pessoas recebendo sem trabalhar e por isso, estão tentando esconder a folha de pagamento e isso é ilegal, a lei de transparência obrigada o prefeito a mostrar a folha, Naldo Batista mostre a folha, do contrário vou começar a citar os nomes das pessoas que recebem sem trabalhar.
    O Chagão e a filha, todos já sabem, mas há muitos ainda serem divulgados a população, as eleições estão chegando e tudo vai ser colocado a população Buritiense.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer se ainda tem álcool gel 70 na farmácia do zuca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zica Marques é um ridículo, se vendeu para o Naldo Batista, ele foi pro PSC, partido do Nero, mas não leva 30 votos.

      Excluir
  5. Gostaria que mostrassem a lista completa dos buritienses q receberam auxílio.... Vcs vão ficar de queixo caído, fiquei sabendo que a grande maioria dos empresários e seus familiares receberam e até funcionários públicos, agora critica uns e esquece que os mesmos críticos estão corrompendo ou só vale para a família do prefeito.....????
    Bando de hipócritas....
    É muito fácil vê o erro do outro...
    Olha pra vc e veja a se mesmo e reflita....
    Sem falar no bolsa família que muitos recebem e não se enquadram nos requisitos propostos pelo governo, espero que algum dia exista uma fiscalização à domicílio pra averiguação 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sócio ou advogado do prefeito? Porque defende o errado, pq vc não diz quem vc é e pq vc não mostra a lista tanto do auxílio emergencial, quanto do bolsa família?

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES