"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Vereadores oposicionistas de Buriti fiscalizam o Posto de Saúde Osvaldo Faria e se deparam com uma situação regular com medicamentos, testes rápidos de covid-19 e profissionais em trabalho

Vereadores Rosim e Enchente em fiscalização no Centro de Saúde em Buriti.
Na última quarta-feira 3/6, seguindo o roteiro de inspeções necessárias da saúde pública de Buriti, os vereadores da oposição, Rosim e Enchente, foram fiscalizar a questão do atendimento e das condições do Centro de Saúde Osvaldo Faria em busca de alguma possível irregularidade.  Houve um bate-boca inicial, porque, segundo os vereadores, teria ocorrido uma demora para recebê-los, sob alegação de que os responsáveis estavam em reunião.
Os vereadores disseram estar preocupados com o número de casos de covid-19 no município e que recebiam reclamações da ausência de medicamentos e testes.  A discussão sobre a autoridade dos vereadores em adentrar os setores foi superada e a enfermeira Fabiana Queiroz, coordenadora de Assistência Básica, interveio e acompanhou a vistoria.
Para a surpresa deles, encontraram um Centro de Saúde com funcionamento regular, médicos, enfermeiros, técnicos e medicamentos na farmácia básica e mais os testes para COVID 19. Além disso, os profissionais explicaram como são os procedimentos no atendimento inicial aos pacientes com suspeitas de infecção com o novo coronavírus.
ABAIXO OS VÍDEOS DA FISCALIZAÇÃO. Os dois primeiros foram editados e divulgados pelos vereadores e o 3ª pela secretaria de comunicação da prefeitura.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Alô Buritienses!
    Vamos Bater no peito e dizer...Naldo Batista Vc não nos engana mais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo amigo, Naldo Batista não será prefeito no Buriti partir de 2021.

      Excluir
  2. Naldo Batista é com o voto da revolta que vamos te tirar da prefeitura, vc não tem capacidade de administrar. Sem humildade e sem carácter, Buriti merece respeito.

    ResponderExcluir
  3. Se estava em situação regular por que eles foram recebidos com gritos da enfermeira Fabiana Queiroz? E se tem medicamento e EPIs por que estão negando para aqueles que precisam?

    ResponderExcluir
  4. Esse estok de medicamentos e testes vão continuar estocados. Porque poucas pessoas estão sendo testadas e medicadas com remédios pra esse tratamento da covid.

    ResponderExcluir
  5. Verdade o bacuri está cheio de pessoas com sintomas que não foram testadas.Isso sem contar o altoda moderação e a rua da torre que tá cheia até óbto já teve.

    ResponderExcluir
  6. Se voltarem lá pra fazerem outra fiscalização é capaz de encontrarem a mesma quantidade. Porque um monte de gente doentes sem conseguir fazerem o teste.
    Será que a família do Chico já fizeram o teste e os outros lá de cima?
    Também será que afamília da dona iolanda também já fizeram o teste ou só ela fez?
    Nessa rua, a coisa ta feia viu.
    Esses vereadores estão de parabéns. O povo precisa acordar também. Não pare de fiscalizarem. Isso é a garantia para que as coisas funcione de forma correta.

    ResponderExcluir
  7. Essa fiscalizacao devia ter sido feita a muito tempo. Esse prefeito aplivar os recursos onde e certo. O vereador tem quw fazer sua parte a todo momento fiscalizando, denunciando, as coisas erradas so assim o prefeito trabalha para o todo para o coletivo e nao so para sua panelinha.

    ResponderExcluir
  8. Vereadores fiscalizem denuncie mostre que sao pessoas comprometidas.

    ResponderExcluir
  9. Vereadores de Buriti, nao so esses dois ai mais os demjaa mostre que sao representante do povo fiscalizem os recursos do municipio nao deixe o errado fazer o errado, Vcs podem .

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital