"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SERVIDORA LEONARDA LAGES, CUNHADA DO PREFEITO DE BURITI, TESTA POSITIVO PARA COVID-19


A funcionária pública LEONARDA LAGES, cunhada do prefeito de Buriti (MA), por meio de nota pública, comunicou nesta terça 2/6 que testou positivo para a Covid-19. Veja abaixo:
COMUNICADO
Com muito respeito a todos da minha família, amigos e a toda população buritiense, venho dizer que passei por momentos difíceis em relação a minha saúde, fiz o teste e infelizmente deu positivo para COVID-19, fiquei em isolamento domiciliar e cuidando para que os sintomas diminuíssem e procurando sempre proteger as outras pessoas com muita responsabilidade.
Por felicidade só apresentei sintomas leves, mas confesso que foram momentos de muito medo e insegurança, estou em casa cuidando de minha saúde, passo bem, agradeço a todos que neste momento de provação me deram força e muita oração.
Digo a todos que tenham muito cuidado, rogo a Deus que tudo isso passe logo para que possamos estar todos juntos com muita saúde e paz.
Buriti – MA, 02 de junho de 2020.
Leonarda Lages
Funcionária Pública

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Essa aí acho que já tá até Boa pelo tempo

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus está Boa sim' Pq Deus deu a cura dela' assim cmo vai da de tdos q estão precisando diante dessa pandemia ' e acho q vou n leu a postagem direito ou então n leu tda' Pq em momento algum afirma q ela ainda está c covid!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então deve ser por isso que o Hospital do Trabalhador e todos os postos de saúde estão estão sem medicamentos, sem ambulâncias, sem médicos.

      Excluir
    2. Só deus mesmo. Porque pelo cunhado dela, as pessoas vão morrer.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital