"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeito de Buriti (MA) divulga nota de esclarecimento sobre vídeo antigo dele que circula nas redes sociais como se fosse gravado recentemente em meio à pandemia


O prefeito de Buriti, Naldo Batista (PSC), por meio de NOTA DE ESCLARECIMENTO, rebateu o uso de um vídeo antigo, gravado em janeiro, onde ele aparece em um bar com outros vereadores e apoiadores tomando cervejas. A gravação foi compartilhada, exaustivamente, nas redes sociais, como Facebook e whatsapp, sugerindo o que seria um comportamento inadequado do prefeito em meio a pandemia do novo coronavírus.
De acordo com a NOTA, o vídeo foi gravado no Bar Recanto do Talarico no mês de janeiro deste ano quando não estávamos ainda passando por este problema da pandemia do Covid-19. “Este vídeo foi postado como se fosse um vídeo atual, em uma tentativa de macular não apenas a minha imagem como cidadão, mas a de todos que nele aparecem”, diz o texto de esclarecimento.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA ABAIXO:

19 comentários: Leave Your Comments

  1. Você é capaz de muito mais. O balão vai subindo, vem caindo a garoa, o céu é tão lindo, a noite é tão boa, seu Nerão, seu Nerão, acende a fogueira do meu buritizão

    ResponderExcluir
  2. Desde quando? Respeito e responsabilidade?

    ResponderExcluir
  3. Prefeito q trabalha pelo povo quem postou esse vídeo foi com o intuito de denegrir a imagem desse grande homem... Eu queria deixar claro aqui e o meu repúdio aos babões do lado do Arnaldo q estão cansados de trabalhar e querem ficar mamando igual era na gestão do Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamando igual a você né? Porque quero saber onde está esse trabalho glorioso que tanto defendem. Só vejo dinheiro desviado e humilhação da população buritiense por saúde e dignidade.

      Excluir
  4. Engraçado no rodapé dessa nota de esclarecimento do Naldo Batista, a gente consegue ver a assinatura do neném Mourão, Rafael Mesquita, Zica Marques, Zé Vilar, ETC...

    ResponderExcluir
  5. Prefeito Naldo Batista, a pandemia vai lhe consumir, ainda bem, que você tá com muitos milhões guardados.

    ResponderExcluir
  6. Tem tanto carinho que o povo tá morrendo amingua! Se tivesse se preparado quando a doença começou se alastrar, mais ele achava que não chegar aqui? Mais infelizmente chegou. E agora tá aí o efeito da disastrosa administração.

    ResponderExcluir
  7. A saude do buriti nunca foi boa mais agora continua do mesmo gento entra prefeito e sai prefeito e nunca vi melhora mais a esperança e a ultima que morre

    ResponderExcluir
  8. Eu não poderia falar tais palavras mais certa Tio parabéns.

    ResponderExcluir
  9. O prefeito Naldo Batista tem respeito e carinho pelos buritiense, tanto que tem um supermercado prá vender o que o povo precisa.

    ResponderExcluir
  10. O prefeito Naldo Batista tem respeito e carinho pelos buritienses que fez uma praça no lugar do hospital para o povo passear.

    ResponderExcluir
  11. O NALDO E OS VEREADORES TEM QUE TOMAR COMO EXEMPLO O SGT VAGNER E NÃO SE CANDIDATAREM MAIS, NENHUM DELES COM MUITA FÉ EM DEUS NÃO IRÃO MAIS SE ELEGER. TEM FÉ.

    ResponderExcluir
  12. Na rua da torre tá cheia de infectados e ainda não testaram.
    Pode investigarem e não está nessa nota falça.

    ResponderExcluir
  13. Sabe porque tem poucas pessoas na "CLÍNICA "?
    Não é porque as pessoas estão adoecendo. É porque ninguém que correr o risco de morrer lá. Preferem ficar em casa, tomando boldo, que lá não tem remédio. Sem contar com o atendimento dos enfermeiros, que sem preparo pra essa situação, tem medo até de chegar perto dos pacientes quanto mais pegar pra monitirar preção ou glicemia.
    Os doentes estão com medo de irem pra esse hospital.por isso só tem esses dois.

    ResponderExcluir
  14. Que tristeza de alguns Buritiense, a saúde tá um caos. Pessoas morrendo. Falta tanta coisa nessa humilde cidade. E esses babacas, estão pensando em próxima eleições, e apresentando sugestões de nomes de candidatos. Me poupe, que vergonha de vocês. Pense no agora; as pessoas estão precisando é agora.
    Que estes interessados a candidatura das próximas eleições haja é agora como atitudes de exemplos e solidariedade às pessoas que mais necessitam. E isto é sem interesse algum. Teria eles de fazer trabalho de solidariedade ao povo sem compromisso de voto, favor comprado?
    Teriam eles essas atitudes?
    Me poupe apresenta soluções pra ajudar as pessoas que de fato está morrendo sem ajuda.isso sim.
    E não apresentar nomesde possíveis candidatos pra tarem invergonhando vocês mais tarde com suas promessas enganosa.
    A vamos nas casas dos nossos amigos ou empresário e pedir pra fazermos parte da rede de solidariedade e ajudar as pessoas que não tem dinheiro pra comprar remédios ou se quer uma cesta básica. Ou vamos denunciar as irregularidades ao órgãos competentes que atendem os municípios do estado do MARANHÃO.
    Vamos lá. Ou vamos apostar em candidatos a políticos dad próximas eleições pra trazerem as soluções.
    Me poupe. Aí é acreditar em FADAS DO DENTE.

    ResponderExcluir
  15. os testes rapidos do covid estão é sendo vendido

    ResponderExcluir
  16. Acredito e se forem fiscalizarem é capaz de encontrarem estoc. Ninguém sabe como aparece. Mas sempre tem um x9 pra informar da fiscalização no local antes que aconteça.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital