"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PANDEMIA DE CORONAVÍRUS - Nas últimas 24h, onze pacientes são contabilizados como recuperados e nenhum caso novo surgiu da covid-19 em Buriti (MA), informa o boletim epidemiológico da Semus desta quinta (11)

 O boletim epidemiológico da covid-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde - Semus nesta quinta-feira 11/6, informa que nenhum caso novo da doença surgiu nas últimas 24h em Buriti/MA. Em paralelo, onze novas recuperações foram registradas e total chegou a 125 pacientes. Com isso, o total de infectados com o coronavírus permanece em 191 pessoas, com apenas 57 pacientes ativos e, infelizmente, 9 óbitos. As notificações ao sistema de saúde somam 343, com 152 (cento e cinquenta e dois) descartados e nenhum suspeito.

Para conter o avanço da pandemia em Buriti, o prefeito Naldo Batista publicou o Decreto nº 371/2020, que estabeleceu medidas mais rígidas de afastamento social, que começam a valer  no dia 3 de junho de 2020 e se estende por 15 dias, podendo serem revistas, assim como também o prazo, a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

CLIQUE AQUI E VEJA O NOVO DECRETO


5 comentários: Leave Your Comments

  1. Inacreditável, o prefeito Naldo Batista, faz decreto Municipal fechando comércio não essencial, faz o que é necessário para combater a evolução do coronavirus, e aí mesmo tempo, anuncia promoções na Casa Batista, muito contraditório?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal não vai demorar prá vir uma reportagem do fantástico para o Buriti em razão das denuncias que houveram sobre Buriti-ma, já já! veremos "cadê o dinheiro que estava aqui"....kkkk

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Olha ai gente, um funcionário do Hospital do Buriti afirmou que a maioria dos funcionários que estavam de plantão da chamada de socorro de dona Maria, não foram afastados, so mentira, pois continuam trabalhando norma. Talvez o afastamento foi folga de 24 horas.
    Inclusive o infermeiro que pediu pra qualquer pessoas que iam passando na rua pegar o caixão e colocar no carro porque segundo ele a família que tinha que colocar no carro. Absurdo isso! !!Atendimento péssimo nesse momento tão difícil.Falta de respeito à família e ao corpo da senhora. Podem confirmar se isso é verdade pelo ponto de frequência diária. Pois segundo essa pessoa isso é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe ponto de frequência diária na prefeitura de Buriti-ma, caso houvesse, não haveria tatos servidores fantasmas, gente que só recebe e nem trabalha.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital