"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PANDEMIA DE CORONAVÍRUS - Nas últimas 24h, nenhum caso novo da covid-19 foi contabilizado em Buriti (MA), informa o boletim epidemiológico da Semus

O boletim epidemiológico da covid-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde - Semus neste domingo 7/6, informa que nenhum caso novo da doença surgiu  nas últimas 24h em Buriti/MA. Nenhuma nova recuperação também foi registrada. Com isso, o total de infectados com o coronavírus permanece em 156 pessoas, sendo 41 pacientes com a doença ativa, 106 recuperadas e 9 óbitos. As notificações ao sistema de saúde somam 279, com 124 (cento e vinte e quatro) descartados e nenhum suspeito.
Para conter o avanço da pandemia em Buriti, o prefeito Naldo Batista publicou o Decreto nº 371/2020, que estabeleceu medidas mais rígidas de afastamento social, que começam a valer  no dia 3 de junho de 2020 e se estende por 15 dias, podendo serem revistas, assim como também o prazo, a qualquer momento, de acordo com s situação epidemiológica do município.


6 comentários: Leave Your Comments

  1. SE O NENEM MOURÃO QUISER ACABAR COM SUA VIDA POLITICA IGUALMENTE O ZÉ VILAR, ELE FAÇA COLIGAÇÃO COM O NALDO BATISTA EU SÓ ELEITOR DELE, MAS SE REALMENTE ACONTECER ISSO NUNCA MAIS EU VOTAREI E NEM MINHA FAMÍLIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fez papai! O lindinho não perde tempo, onde tem real ele está

      Excluir
  2. Já é hora de pensar numa outra opção para administrar o nosso querido Buriti, uma pessoa que tenha na mente que ele foi eleito pra ser um ADMINISTRADOR do município e não o dono do dinheiro que vem para o município. O ATUAL NÃO SABE O QUE É ISSO. FORA NALDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou bonito, anônimo, essa corja do Naldo Batista será execrada da política.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital