"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR ALMIR ARAÚJO DE SOUSA


É com profundo pesar que o CORREIO BURITIENSE registra o falecimento do buritiense ALMIR ARAÚJO DE SOUSA, 66 anos de idade, na manhã desta segunda, 1º de junho, vítima de complicações pulmonares decorrentes de Covid-19, no Hospital Regional de Chapadinha - HRC, a 75 km de Buriti (MA) 
Senhor ALMIR RAPOSA, como conhecido, era empresário do ramo do comércio, proprietário do estabelecimento Moto Ciclo, de venda de peças de motocicletas. Partiu deixando a esposa profa. Maria de Fátima Correia Sousa, 03 filhos (Karina, Karol e Kilsa) e netos.
Não haverá velório e o sepultamento será no cemitério do povoado Rio Preto, assim que o corpo chegar em Buriti.
Neste momento doloroso, o Redator-chefe deste CORREIO, em nome de toda Família Borges, externa o sentimento de condolência e presta solidariedade à família do senhor ALMIR RAPOSA, um grande homem e cidadão de nossa terra. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido e que familiares e amigos encontrem o conforto necessário para superar essa perda.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Aos familiares do nosso amigo Almir,nossos pêsames.Sentimos muito por todos vocês a dor que estão passando neste momento pela morte deste grande Homem e Chefe de família.Deus conceda ao mesmo um lugar.Atenciosamente,Geraldo de Souza Freitas Filho e família.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES