"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Morre, em São Luís, Prefeito Alberto Rocha de Santa Quitéria do Maranhão (MA), vítima de Covid-19

   
    Aos 45 anos de idade, morreu neste sábado 6/5, o prefeito de Santa Quitéria do Maranhão (MA), Norberto Moreira Rocha, popularmente chamado de ALBERTO ROCHA (PDT), vítima de complicações decorrentes da Covid-19, doença do novo coronavírus. Ele havia sido transferido ontem (5), entubado e sedado, do Hospital Regional de Chapadinha – HRC para São Luís (MA), onde ficou internado em estado grave na UTI do Hospital Carlos Macieira - HCM. Seu quadro foi agravado pela existência de comorbidades. 

   Empresário, nascido em 27 de julho de 1974, Alberto Rocha se aventurou em 2016, então com 42 anos de idade, na sua primeira disputa eleitoral com uma ampla aliança de partidos e conseguiu ser eleito prefeito a cidade de Santa Quitéria do Maranhão (MA).

Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital