"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Maranhão passa dos 57 mil casos confirmados de Covid-19, diz SES

Por G1 MA

Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Science.
Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Science. 

O Maranhão chegou a 57.605 casos confirmados de Covid-19 nesta sexta-feira (12), de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de estado da Saúde (SES). Ao todo, são 1.399 óbitos pela doença e 31.569 pessoas curadas.

Dos novos casos, 199 foram na Ilha de São Luís (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa), 66 em Imperatriz e 1.740 em outros municípios do Maranhão.

Nas últimas 24h foram confirmadas 39 mortes em 19 municípios, sendo que em Imperatriz foram 11 e São Luís foram oito. No boletim da noite desta sexta-feira 12/6, o município que mais teve casos novos confirmados foi Codó com 422 registros e São Luís teve 103.

Mortes por Covid-19 no Maranhão

 Foram confirmadas nas últimas 24h, 39 mortes em 11 municípios, sendo eles Duque Bacelar, Paço do Lumiar, Timon, Paulo Ramos, Miranda do Norte, Graça Aranha, Senador La Rocque, São Luiz Gonzaga, São João dos Patos, Raposa, Humberto de Campos, Viana, Tutóia, Carutapera, Barreirinhas (2), Chapadinha (2), São José de Ribamar (2), São Luís (8) e Imperatriz (11).

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES