"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Guarnição da PM apreende arma de fogo em Santa Quitéria do Maranhão

Durante rondas ostensivas na cidade de Santa Quitéria do Maranhão (MA), 88 km de Buriti/MA, na última sexta-feira 6/6, a guarnição de serviço recebeu uma ligação, por volta das 20h, de uma senhora que relatava ter sofrido agressão física e estava sendo ameaça de morte pelo seu cônjuge. Quando os policiais chegaram no local para averiguar a denúncia o acusado empreendeu fuga, assim que percebeu a presença da viatura.
A vítima confirmou as agressões e informou que o suspeito tinha uma arma de fogo ilegal na sua residência, bem como algumas peças de motocicletas que, possivelmente, se tratariam de um desmanche. Ela autorizou a entrada dos policiais em sua residência e a veracidade dos fatos foi constatada. A arma de fogo e os objetos descritos pela vítima foram achados pelo PM.
Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia da cidade para as devidas medidas legais.
 MATERIAL APRESENTADO:
 - Um Revólver Taurus cal. 32 número 49362;
 - Uma bengala de motocicleta;
 - Uma balança c/ eixo de motocicleta.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital