"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CORONAVÍRUS – Sem nenhuma nova infecção nas últimas 24h, Buriti (MA) tem mais sete recuperações e total de curados já se aproxima de 90% dos casos de covid-19, informa o boletim epidemiológico deste sábado (20)

Município segue com 21 pessoas em tratamento, sendo que 20 estão em isolamento domiciliar e 1 em internação hospitalar.
O boletim epidemiológico da covid-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde - Semus neste sábado 20/6, informa que nenhum caso novo da doença surgiu nas últimas 24h em Buriti/MA. Em paralelo, mais sete novas recuperações foram registradas e total chega agora a 201 pacientes, o que representa 86,6% do total de infectados com o coronavírus, que é de 232 pessoas; destes, apenas 21 pacientes continuam ativos  com a doença e, infelizmente, 10 foram a óbito, o que representa 4,3% dos casos. As notificações ao sistema de saúde somam 423, com 190 (cento e noventa) descartados e um caso suspeito sob investigação.
Dos pacientes ativos, o município mantém uma pessoa internada em tratamento hospitalar no HTB – Clínica e 20 em isolamento domiciliar.
Distribuição da doença nas áreas municipais

 As localidades já notificadas com diagnósticos positivos de Covid-19 incluem o Centro,  os bairros Santo Antônio, João Roberto, Bacuri e Alto da Moderação, e os povoados (27) Barro Branco, Boca da Mata, Matinha, Baixinha, Campestre, Caraíbas II, Santa Rosa, Laranjeiras, Barra Nova, Titaras, Buenos Aires, Gamelos, Fazenda Nova, Mundo Novo, Macajuba, Rio Preto, Varginha, Areia dos Brancos, Baixa do Jatobá, Brejinho II, Cipó, Ingá, Macajuba, Olho D’Água,  Riacho Seco I, Rio Preto e Areia.

Prorrogação de medidas de isolamento

Para conter o avanço da pandemia em Buriti, o prefeito Naldo Batista prorrogou por mais 15 dias medidas mais rígidas de afastamento social, que valem até no dia 3 de julho de 2020.

                   CLIQUE AQUI PARA REVER AS MEDIDAS

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital