"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CORONAVÍRUS – Buriti tem três novos casos confirmados e mais nove pessoas contabilizadas como recuperados da covid-19 nas últimas 24h, informa o boletim epidemiológico desta quarta (17)

O boletim epidemiológico da covid-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde - Semus nesta quarta-feira 17/6, informa que três casos novos da doença surgiram nas últimas 24h em Buriti/MA. Em paralelo, outras nove recuperações também foram registradas e total de curados chega agora a 178 pacientes, o que representa 80,5% do total de infectados com o coronavírus, que é de 221 pessoas; destes, apenas 33 continuam ativas com a doença e, infelizmente, 10 foram a óbito.

A última morte confirmada pela Semus aconteceu ontem, dia 16 de junho. A vítima foi um homem de 63 anos que tinha as comorbidades hipertensão, diabetes, hidrocele e IRA.

As notificações ao sistema de saúde somam agora 398, com 176 descartadas e um caso suspeito sob investigação, além dos 221 confirmados.

Para conter o avanço da pandemia em Buriti, o prefeito Naldo Batista publicou o Decreto nº 371/2020, que estabeleceu medidas mais rígidas de afastamento social, que começam a valer  no dia 3 de junho de 2020 e se estende por 15 dias, podendo serem revistas, assim como também o prazo, a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

CLIQUE AQUI E VEJA O NOVO DECRETO

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Senhor maqnifico prefeito mande arrumar a rua da clínica, será q ninguém ver o esgoto da clínica descendo pela rua toda é uma vergonha essa água está contaminado o povo

    ResponderExcluir
  2. Verdade, isso é vergonhoso. Também que adianta ageitar se o atendimento dos médicos é péssimo. Esses cubanos! !!
    Pergunta pros chapadinhense se qurem serem atendidos por eles?
    Só em BURITI que eles são contratados. Mais o povo odeia o péssimo atendimento por eles. Além de contar que o atendimento é péssimo não tem medicamentos. Todos vocês sabem disso. Esses médicos daqui é que nem água da ponte de cimento, não serve pra nada. Os farmacêuticos sabe mais do que eles; pode pesquisar como isso é verdade.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital