"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CORONAVÍRUS – Buriti tem seis novos casos confirmados e mais quatro pessoas recuperados da covid-19 nas últimas 24h, informa o boletim epidemiológico desta sexta (19)

O boletim epidemiológico da covid-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde - Semus nesta sexta-feira 19/6, informa que 06 (seis) casos novos da doença surgiram nas últimas 24h em Buriti/MA. Em paralelo, outras 04 (quatro) recuperações também foram registradas e total de curados atingiu 194 pacientes, o que representa 83,6% do total de infectados com o coronavírus, que é de 232 pessoas; destes, apenas 28 continuam ativas com a doença e, infelizmente, 10 foram a óbito.
As notificações ao sistema de saúde somam agora 423, com 190 descartadas e um caso suspeito sob investigação, além dos 232 confirmados.
 Distribuição da doença nas áreas municipais
 As localidades já notificadas com diagnósticos positivos de Covid-19 incluem o Centro,  os bairros Santo Antônio, João Roberto, Bacuri e Alto da Moderação, e os povoados (27) Barro Branco, Boca da Mata, Matinha, Baixinha, Campestre, Caraíbas II, Santa Rosa, Laranjeiras, Barra Nova, Titaras, Buenos Aires, Gamelos, Fazenda Nova, Mundo Novo, Macajuba, Rio Preto, Varginha, Areia dos Brancos, Baixa do Jatobá, Brejinho II, Cipó, Ingá, Macajuba, Olho D’Água,  Riacho Seco I, Rio Preto e Areia.
Para conter o avanço da pandemia em Buriti, o prefeito Naldo Batista prorrogou por mais 15 dias medidas mais rígidas de afastamento social, que valem até no dia 3 de julho de 2020.


2 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu duvido se esse decreto serve pro prefeito, o comércio dele todo dia lotado de gente, enquanto outros trabalhadores querem trabalhar tendo todos os cuidados possíveis devido a pandemia, e não podem.
    Esses sim precisam mais do que o prefeito, duvido se a construção atrás do comércio dele parou, um monte de operários correndo risco de se contaminem com o vírus e levarem pra casa!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital