"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CORONAVÍRUS – Buriti (MA) tem mais oito recuperados e nenhum caso novo surgiu da covid-19 em 24h, informa o boletim epidemiológico deste domingo (14)

Município segue com 37 pessoas em tratamento, sendo que 35 estão em isolamento domiciliar e 2 em internação hospitalar.

O boletim epidemiológico da covid-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde - Semus neste domingo 14/6, informa que nenhum caso novo da doença surgiu nas últimas 24h em Buriti/MA. Em paralelo, mais oito novas recuperações foram registradas e total chega agora a 156 pacientes, o que representa 77,2% do total de infectados com o coronavírus, que é de 202 pessoas; destes, apenas 37 pacientes continuam ativos  com a doença e, infelizmente, 9 foram a óbito. As notificações ao sistema de saúde somam 358, com 156 (cento e cinquenta e seis) descartados e nenhum suspeito.

Dos pacientes ativos, o município mantém duas pessoas internadas em tratamento hospitalar no HTB – Clínica e 35 em isolamento domiciliar.


 Distribuição da doença nas áreas municipais

As localidades notificadas com diagnósticos positivos de Covid-19 incluem o Centro,  os bairros Santo Antônio, João Roberto, Bacuri e Alto da Moderação, e os povoados Barro Branco, Boca da Mata, Matinha, Baixinha, Campestre, Caraíbas II, Santa Rosa, Laranjeiras, Barra Nova, Titaras, Buenos Aires, Gamelos, Fazenda Nova, Mundo Novo, Macajuba, Rio Preto, Varginha e Areia dos Brancos. 

Decreto municipal

Para conter o avanço da pandemia em Buriti, o prefeito Naldo Batista publicou o Decreto nº 371/2020, que estabeleceu medidas mais rígidas de afastamento social, que começam a valer  no dia 3 de junho de 2020 e se estende por 15 dias, podendo serem revistas, assim como também o prazo, a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

CLIQUE AQUI E VEJA O NOVO DECRETO

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES