"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Com mais oito casos, Buriti chega a 146 confirmados com Covid-19; destes, 106 pacientes já estão recuperados, informa boletim desta sexta 5/6


A presença do coronavírus já foi confirmada na sede (centro e bairros) e mais 16 povoados do município.
Secretaria de Saúde de Buriti – Semus confirmou, por meio do boletim epidemiológico desta sexta-feira 5/6, mais oito casos de moradores com novo coronavírus. Com a atualização, o total de casos confirmados da Covid-19 subiu para 146 no município, sendo que 32 estão ativos com a doença, 106 recuperados e 8 pacientes morreram.
O informativo epidemiológico da Semus traz ainda que as notificações ao sistema de saúde somam agora 275, com 123 (cento e vinte e três) descartados e 6 (seis) casos suspeitos sendo investigado, além dos 146 confirmados. 
As localidades notificadas com diagnósticos positivos de Covid-19 incluem o Centro,  os bairros Santo Antônio, João Roberto, Bacuri e Alto da Moderação, e os povoados Barro Branco, Boca da Mata, Matinha, Baixinha, Campestre, Caraíbas II, Santa Rosa, Laranjeiras, Barra Nova, Buenos Aires, Gamelos, Fazenda Nova, Mundo Novo, Macajuba, Rio Preto e Varginha. 
VEJA O BOLETIM DESTA QUINTA 5/6:
Para conter o avanço da pandemia em Buriti, o prefeito Naldo Batista publicou o Decreto nº 371/2020, que estabeleceu medidas mais rígidas de afastamento social, que começam a valer  no dia 3 de junho de 2020 e se estenderão por 15 dias, podendo serem revistas, assim como também o prazo, a qualquer momento, de acordo com s situação epidemiológica do município.




0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital