Trending

Com 126 casos confirmados, Buriti registra 8ª morte por Covid-19; pouco mais da metade dos pacientes já estão recuperados

Morreu na noite de ontem, terça-feira 2/6, mais uma vítima da covid-19 (coronavírus) em Buriti/MA. A confirmação do 8º óbito na cidade foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde - Semus por meio do boletim epidemiológico. A vítima é um homem de 78 anos que apresentava comorbidade.
 De acordo com o último balanço divulgado nesta quarta-feira 3/6, Buriti tem 126 casos confirmados de contaminados pelo novo coronavírus. Destes, mais da metade dos infectados, 68 pessoas, já estão recuperadas, há 50 ativos com a doença e houve 8 óbitos de buritienses. Na rede hospitalar há 02 pacientes confirmados com Covid-19 internados no HTB – Clínica e os outros 48 estão em tratamento domiciliar.
Com a atualização da Semus, as notificações ao sistema de saúde totalizam 235, com 103 (cento e três) descartadas e outros 06 (seis) casos suspeitos que estão sendo investigados, além dos 126 já confirmados.
No boletim a Secretaria de Saúde publicou as áreas do município que já foram confirmados com casos positivos. São elas: Centro, ruas Inácia Vaz, Santa Helena, Santo Antônio, João Roberto e da Bandeira, bairros Bacuri e Alto da Moderação, e os povoados Matinha, Laranjeiras, Barro Branco, Gamelos, Baixinha, Boca da Mata, Cajueiro e Santa Rosa.



1 Comentários

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

  1. HOJE QUANDO EU LEMBRO QUE VOTEI NO ATUAL PREFEITO DAR TANTA VONTADE DE QUEIMAR O MEU TITULO DE ELEITOR.MAS, DEUS É MAIOR.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads