"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Com 126 casos confirmados, Buriti registra 8ª morte por Covid-19; pouco mais da metade dos pacientes já estão recuperados

Morreu na noite de ontem, terça-feira 2/6, mais uma vítima da covid-19 (coronavírus) em Buriti/MA. A confirmação do 8º óbito na cidade foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde - Semus por meio do boletim epidemiológico. A vítima é um homem de 78 anos que apresentava comorbidade.
 De acordo com o último balanço divulgado nesta quarta-feira 3/6, Buriti tem 126 casos confirmados de contaminados pelo novo coronavírus. Destes, mais da metade dos infectados, 68 pessoas, já estão recuperadas, há 50 ativos com a doença e houve 8 óbitos de buritienses. Na rede hospitalar há 02 pacientes confirmados com Covid-19 internados no HTB – Clínica e os outros 48 estão em tratamento domiciliar.
Com a atualização da Semus, as notificações ao sistema de saúde totalizam 235, com 103 (cento e três) descartadas e outros 06 (seis) casos suspeitos que estão sendo investigados, além dos 126 já confirmados.
No boletim a Secretaria de Saúde publicou as áreas do município que já foram confirmados com casos positivos. São elas: Centro, ruas Inácia Vaz, Santa Helena, Santo Antônio, João Roberto e da Bandeira, bairros Bacuri e Alto da Moderação, e os povoados Matinha, Laranjeiras, Barro Branco, Gamelos, Baixinha, Boca da Mata, Cajueiro e Santa Rosa.



Um comentário: Leave Your Comments

  1. HOJE QUANDO EU LEMBRO QUE VOTEI NO ATUAL PREFEITO DAR TANTA VONTADE DE QUEIMAR O MEU TITULO DE ELEITOR.MAS, DEUS É MAIOR.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital