Foram
contabilizados nesta quinta-feira 4/6, mais 12 novos casos para o Covid-19 em Buriti
(MA), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. O total de infectados com o novo coronavírus atinge
agora 138 pessoas, só que a maior parte deles, 81 pacientes, já estão recuperados
da doença. Oito óbitos já foram registrados
desde o mês de maio, quando o primeiro caso de coronavírus foi confirmado no
município.
De acordo com boletim epidemiológico, as notificações ao sistema de saúde somam agora 255, com 111 (cento e onze) descartados e 6 (seis) casos suspeitos sendo investigado, além dos 138 confirmados.
De acordo com boletim epidemiológico, as notificações ao sistema de saúde somam agora 255, com 111 (cento e onze) descartados e 6 (seis) casos suspeitos sendo investigado, além dos 138 confirmados.
Dos
pacientes diagnosticados com covid-19, apenas 49 pessoas permanecem ativas com
a doença, uma está em tratamento hospitalar no HTB-Clínica e as outras 48, em
isolamento domiciliar.
Para
conter o avanço da pandemia em Buriti, o prefeito Naldo Batista publicou o Decreto nº
371/2020, que estabeleceu medidas mais rígidas de afastamento social, que começam
a valer na última quarta-feira 3/6 e se
estenderão por 15 dias, podendo serem revistas, assim como também o prazo, a
qualquer momento, de acordo com s situação epidemiológica do município.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário
O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.