"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – Buriti (MA) tem onze novos casos de covid-19 e total de confirmados vai a 191 pessoas nesta quarta-feira 10/6

A Secretaria Municipal de Saúde - Semus confirmou nesta quarta-feira 10/6 mais onze casos de infecção pelo novo coronavírus em moradores de Buriti.  Outras cinco recuperações também foram contabilizadas nas últimas 24h.
Com os novos registros, agora são 191 confirmações. Desse total, 114 são considerados recuperados, pois não apresentam mais sintomas da doença e teriam cumprido o período mínimo de 14 dias de isolamento. Nove pessoas foram a óbito.
Não há nenhum novo caso em investigação e 152 já foram descartados desde o início da pandemia na cidade, em 11 de março. No período, as notificações ao sistema de saúde atingiram o total de 343. 
Atualmente, dos 68 pacientes ativos com a covid-19, quatro estão internados no HTB – Clínica e 65 fazem tratamento domiciliar.
Para conter o avanço da pandemia em Buriti, o prefeito Naldo Batista publicou o Decreto nº 371/2020, que estabeleceu medidas mais rígidas de afastamento social, que começam a valer  no dia 3 de junho de 2020 e se estende por 15 dias, podendo serem revistas, assim como também o prazo, a qualquer momento, de acordo com s situação epidemiológica do município.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital