"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AOS 78 ANOS, MORRE O BURITIENSE VESPA DO DOMICIANO

Senhor Vespa do Domiciano, 8ª vítima da covid-19 em Buriti.

Morreu na noite de ontem, terça-feira 2/6), em Buriti (MA), aos 78 anos, o buritiense VESPASIANO DURO DE OLIVEIRA NETO, mais conhecido como VESPA DO DOMICIANO, vítima do novo coronavírus. Ele tinha a saúde debilitada, era diabético e já havia amputado uma perna, e por isso andava de cadeiras de roda.  Seu quadro de saúde foi agravado após contaminação pela COVID – 19. Sentiu-se mal ontem à noite e foi levado para o HTB- Clínica de Buriti, onde veio a óbito por volta das 22 horas. O sepultado foi no cemitério do bairro Alto da Moderação.
Vespa era da Barra do Domiciano, localidade com o mesmo nome de seu pai, povoado buritiense que fica a norte, ao migrar para Buriti se profissionalizou em alfaiataria, ofício que trabalhou por muitos anos, com o minguar da demanda, por competição das roupas prontas, Vespa muda de ramo e passa a vender redes para dormir, comércio que desenvolveu por um bom período, hoje era aposentado.
O seu Vespa era um cidadão correto e trabalhador, prestou relevantes serviços à comunidade buritiense, criou seus filhos com o suor do seu rosto.  Por fim, cumpriu com galhardia a sua missão na terra junto aos seus conterrâneos, agora passa da vida terrena para a celestial, deixa esposa, filhos e netos.
O CORREIO BURITIENSE lamenta profundamente mais essa perda e desejo que Deus e o tempo aliviem a dor e apascentem o coração dos parentes e amigos enlutados.
 *Com informações do Tubinews

12 comentários: Leave Your Comments

  1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Faltou citar muitas ruas inclusive a rua da torre ta cheia de pessoas infectadas que ainda não conseguiram fazer exames. Já teve até óbto.

    ResponderExcluir
  3. Verdade tem muitos bairros de pessoas que na consta nessa contagem mentirosa nessa folha aí. Precisam refazerem essa contagem ou contratar outro profissional pra fazer isso com mais realidade.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, se preparam mesmo com toda essas roupas só pra mostrar no vídeo. Pra dizer pra as pessoas que o atendimento tá ok.
    Pergunta pra alguém doente, quem quer ir pra CLÍNICA?
    Ninguém, preferem tomar chá em casa ou mesmo morrer em casa do que correr o risco de irem pra esse hospital que falta remédio e o atendimento das enfermeiras totalmente sem preparo pra essas pessoas tão debilitadas.
    Esse hospital vai continuar vasio. Não porque não tem doentes.Buriti tem muitas pessoas doentes se tratando em casa. Ninguém se sente seguro em irem ao hospital e com toda razão. Aquele vídeo é limpeza de imagem política.
    Mais na realidade só quem é vatendido lá é quem sabe.
    O atendimento poderia sim ser bem melhor pra todas as pessoas. Muita miguelage aquele vídeo. Fica 3 ou mais dias internado lá e grava um vídeo pra ver como é totalmente diferente ; fora da realidade. Só Não entendi e não ver quem não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a pessoa pode morrer de infarto mais vai como covid19,eita saúde podre essa do Buriti.

      Excluir
    2. Infelizmente o povo biritience esta Morrendo por falta de um prefeito Competente.

      Na campanha Eleitoral ele prometeu Reforma o Hospital No entanto ele Demoliu Deixando Nosso Povo Morrer aminqua tranfirindo Nossos doentes.

      Para morrer Nos Corredores Dos hospitais De chapadinha Coelho Neto e Caxias.

      O povo biritience esta vivendo uma Ditadura.

      Que Deus abençoe o Povo Biritience


      Ass. Sidney f.f

      Excluir
  5. Infelizmente o Povo biritience esta Morrendo a minguas por falta de um Hospital Adequado que possa receber Seus pacientes.

    Foi prometido na eleição de Naldo Batista que Reformaria o hospital portanto o que ele fez Foi demolir o Único Hospital de Buriti infelizmente o povo Biritience esta Vivendo na época da ditadura.

    Que Seus proteja todos (abraço de um Conterrâneo Sidney)

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital