"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Sargento da PM morre vítima de Covid-19; é o 1º caso de óbito pela doença em Anapurus


Morreu na madrugada desta quinta-feira (14) o sargento da PM ABÍLIO VIEIRA DE SOUSA FILHO, 46 anos de idade, vítima da Covid-19. Este é o primeiro óbito pela doença do novo coronavírus registrado em Anapurus/MA, cidade que fica a 45 km de Buriti. 
O sargento Abílio estava em isolamento domiciliar desde o dia 1º de maio, porém teve seu quadro agravado e, na última segunda-feira 11/5, foi levado ao Hospital Regional de Chapadinha, onde não resistiu e veio a óbito.  O Sargento Abílio era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar em Chapadinha e atuava na cidade de Anapurus. Fazia parte da Ronda Escolar e foi por muito tempo um grande colaborador do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e violência), com grande reconhecimento na região do Baixo Parnaíba por suas palestras motivacionais. Ela deixa um grande legado.
A prefeitura de Anapurus publicou uma nota de pesar pelo falecimento do Sargento. Confira.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.