"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO DE BURITI DECRETA LUTO OFICIAL DE DOIS DIAS PELA MORTE DO BURITIENSE RAIMUNDO CANUTO


O Prefeito Municipal de Buriti, Naldo Batista, no uso de suas atribuições legais, considerando o sentimento de consternação geral da comunidade buritiense e o sentimento de solidariedade pelo falecimento do honroso e digno Senhor RAIMUNDO LOPES DA SILVA (RAIMUNDO CANUTO), pai do servidor municipal Raimundo Lopes da Silva (Filho Canuto),  decretou LUTO OFICIAL no município por 02 (dois) dias, a contar  desta terça-feira 12/5.
Pelo Decreto nº 367/2020-GP, serão pontos facultativos os dias 12 e 13 de maio aos órgãos públicos do município de Buriti/MA. Os serviços essenciais e imprescindíveis não serão afetados por esta decisão.  
CONFIRA ABAIXO O DECRETO

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Aqui em Buriti as pessoas estão indo atrás para fazer o exame para saber se tá covid 19 eles não tão nei ai

    ResponderExcluir
  2. Anônimo tu és muito é burro,logico quando uma pessoa ñ está se sentindo bem o dever é procurar um centro de saúde os proficionais de saúde estāo disponivel no seu local de trabalho ai se lá poderá se dá algum andamento , fica bem claro que os proficionais estão arriscando suas vidas tambem só para atender a população da melhor maneira,deixa conversar besteira e tenta ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Ex vereador sargento Vagner tá fazendo falta na Câmara. A roubalheira tá comendo solta, até ROSIM já está comendo uma berada

    ResponderExcluir
  4. Só pode c um babão do Naldo pra tá defendendo ele tu só pode tá cega esse teu prefeito não tá fazendo nada na cidade ou tu tah cega tem saúde???? Kd dinheiro que tha caindo pra investe contra corona vírus aqui nei uma sala tem pra separa os infectados usa mesma ambulância pra levá os infectados lev mulher grávida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu só está pensando o lado politico, pq agora tu ñ está se dando bem agora tu tem muito é que pedir a deus para que a populção ñ pegue essa doença principalmente tu para que ñ venha precisar ser atendido pela saude de buriti então faça tua parte fique em casa!

      Excluir
  5. Arrocha Buriti da peste e tome FANTASMA, ainda tem mais gente! Esses fantasmas levam todo dinheiro que poderia ser usado na compra de medicamentos e alimentação para a população que tanto necessita. Mas o prefeitão mais honesto da república presenteia seus capangas e seus serviçais.

    ResponderExcluir
  6. Se precisar da saúde de Buriti tá ferrado, as ambulâncias estão todas quebradas e as estradas com acesso à Anapurus , Chapadinha e Coelho Neto estão fechadas.

    ResponderExcluir
  7. Essa baba até de mais tá bem ganhando 500 reais kķkkk pra tá assim defendendo bolsonaldo kkkk tá chegando a hora

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES