"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Policiais militares apreendem vários pés de maconha na zona rural da cidade de Santa Quitéria do Maranhão


Policiais Militares, lotados na cidade de Santa Quitéria do Maranhão (88 km de Buriti), receberam denúncias acerca de elementos que estariam praticando roubos de motocicletas e tráficos de drogas no Povoado Cedro, zona rural daquele município. As informações culminaram na apreensão de duas armas de fogo e vários pés de maconha.
O Comandante do destacamento Policial daquele município pediu apoio policial à sede do 16º Batalhão, que determinou o deslocamento da Força Tática em auxílio. Já em Santa Quitéria do Maranhão, o Comandante do Destacamento Policial e a Força Tática, deslocaram-se, por volta das 14h30, na última terça-feira 12/5, ao povoado Cedro com o objetivo de averiguar a denúncia. Ao chegar ao local, foram à residência do principal suspeito, que observou a aproximação da equipe de policiais e empreendeu fuga pelo matagal. A polícia então realizou buscas no local, porém sem êxito na captura.
Após uma averiguação na área da casa, foi encontrado um plantio com seis pés de maconha. Em ato contínuo, os policiais fizeram uma busca minuciosa no interior da residência e encontraram duas armas de fogo, a quantia de R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais), sementes de maconha prontas para o plantio e mais substância entorpecente (maconha e pedra de crack) pronta para utilização.
A equipe de policiais fez a apreensão de todo o material encontrado e apresentou na Delegacia da cidade para os procedimentos legais que o caso requer.
 MATERIAL APREENDIDO:
 R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais); 
Uma arma de fogo de fabricação artesanal (espingarda);
Uma arma de fogo cal. 38 com munição; 
Seis pés de maconha;
Uma pedra (grande) de Crack;
Uma porção de Sementes de Maconha;
Uma tesoura azul;
Uma mochila preta;
Quatro relógios;

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital