"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Polícia Militar apreende carreta com carga roubada avaliada em 219 mil reais, em Chapadinha-MA


Na noite de ontem, sábado 23/5, por volta das 20h, as guarnições que faziam um patrulhamento ostensivo receberam a informação que teria um veículo e uma carga roubada em um galpão nas imediações do Parque Moisés Amorim, em Chapadinha-MA, cidade a 75 km de Buriti/MA.
O Oficial no comando do serviço, juntamente com as guarnições, deslocou-se até ao local da denúncia onde encontram a carga e o referido veículo, uma carreta SR/NOMASR3EZ7BL, branca, placa OMW-6446. De imediato, conseguiram entrar em contato com a empresa, vítima do roubo e proprietária do veículo e da carga, a qual informou que a carreta havia sido subtraída, possivelmente, próximo à cidade de Vargem Grande-MA, pois conforme o rastreador do veículo, nesse trecho o mesmo havia saído da rota de transporte. Assim, prontamente a empresa informou às autoridades competentes sobre a provável subtração do seu veículo e carga.
Em ato contínuo, os policiais entraram em contato com a guarnição da PM de Vargem Grande-MA informando sobre o ocorrido, para que a mesma iniciasse buscas no intuito de catalogar mais informações.
Em seguida, foi feita a apreensão e apresentação de todo o material ao delegado plantonista para que fossem tomadas as devidas providências.
MATERIAL APREENDIDO
a)    Uma carreta SR/NOMASR3EZ7BL, cor branca, placa: OMW-6446;
b)    Uma carga composta por produtos de Limpeza e Higiene Pessoal, como: caixas com álcool em gel, sabonete, lava louça, desinfetante, etc. Estima-se que o valor da carga seja de aproximadamente R$ 219.000,00 (duzentos e dezenove mil reais) segundo notas fiscais enviadas pela empresa.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital