"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PANDEMIA DO CORONAVÍRUS: Com 33 casos confirmados da Covid-19 em Chapadinha (MA), prefeito Magno Bacelar decreta fechamento do comércio e anuncia novas medidas contra aglomerações em bancos e lotéricas

Os casos confirmados de contaminados com o novo coronavírus explodem no município de Chapadinha (MA), cidade a 75 km de Buriti, atingindo 33 casos, e para conter o avanço da Covid-19, o prefeito daquela cidade, Magno Bacelar, baixou um novo decreto neste 1º de maio com medidas mais restritivas. Veja abaixo:
O decreto, divulgado em sua rede social, estabelece o fechamento do comércio não essencial, suspensão de aulas até 29/05 e determinou ao Comitê Municipal de Prevenção e Combate ao Covid-19 uma série de efetivas medidas de disciplinamento dos serviços de casas lotéricas e rede bancária.
O último Boletim da Vigilância Epidemiológica revela um total de 33 diagnósticos de Covid-19, 27 casos ativos e 06 considerados curados ou recuperados, 37 suspeitos e 42 descartados, em Chapadinha.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. É que vai acontecer na nossa cidade (Buriti) se o cara de c.. não tomar uma providencia.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.