"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PANDEMIA DE COVID-19 NA REGIÃO: Chapadinha (MA) tem 11 novos casos de coronavírus em 24h e total de diagnósticos positivos chega a 44, aponta Boletim Epidemiológico deste sábado (2)


O boletim da Vigilância Epidemiológica de Chapadinha, a 75 km de Buriti, contabilizou neste sábado 2/5 mais 11 novos casos, elevando para 44 diagnósticos de Covid-19, em 24h, naquele município. São 35 (trinta e cinco) ativos e 09 (nove) considerados curados ou recuperados.
Os casos suspeitos são 39 (trinta e nove), 46 (quarenta e seis) foram descartados, 09 (nove) curados e permanecemos com nenhum óbito registrado em Chapadinha.
Sobre a evolução clínica temos os 09 (nove) curados ou recuperados, 02 (dois) pacientes internados em leito clínico de isolamento na UPA e 33 (trinta e três) pessoas em isolamento domiciliar.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) confirmou que Chapadinha já entrou na etapa da transmissão comunitária do coronavírus, fase em que o vírus começa a circular entre a população do município, sem relação com viagens ou contato com pessoas de fora e indica que todos os cuidados preventivos de higiene, uso de máscaras e isolamento social precisam ser redobrados.
*Da Secom

2 comentários: Leave Your Comments

  1. ai nao faz diferença nem um deles se reelege mesmo nem prefeito ja estar na hora de arranjar uma vaga para o pendao de milho no proximo ano nos eleitores vamos fazer e a fachina geral nao vai ficar nem um para contar a historia se depender de mim e da minha familia ja estao todos fora vao todos p o pendao de milho bando de urubus.

    ResponderExcluir
  2. Arrocha cabaré, vocês achavam o ex secretario ruim agora ta bom tem um letrado que esfregando o diploma na venta de todo mundo, MAS NADA MUDOU.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital