"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PANDEMIA DE COVID-19 NA REGIÃO: Santa Quitéria do Maranhão tem 7 casos confirmados do novo coronavírus e prefeito edita novos decretos de enfrentamento à pandemia


O boletim da Vigilância Epidemiológica de Santa Quitéria do Maranhão (MA), a 88 km de Buriti, divulgado neste domingo 3/5, contabilizou 07 (sete) casos confirmados com diagnósticos de Covid-19. Outras 111 pessoas são monitoradas, 8 (oito) casos descartados e 01 ainda sob suspeita.  
A situação da pandemia naquele município levou o prefeito da cidade, Alberto Rocha (PP), a assinar hoje (3) dois decretos, nº 14 e 15, para intensificar as medidas e orientações para o enfrentamento do novo coronavírus.  Os documentos trazem diretrizes para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e circulação de pessoas e outras medidas adicionais. Confira abaixo:

DECRETO Nº 14/2020

 DECRETO Nº 15/2020


Além destes decretos, a Prefeitura de Santa Quitéria também está preparando leitos de isolamento no Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira para abrigar pacientes de Covid-19. Ontem, sábado 2/5, o prefeito Alberto Rocha (PP) acompanhou as obras para a criação de uma ala exclusiva para Covid-19.
 Obras de adaptação para ala de pacientes com Covid-19 no hospital de Santa Quitéria. - Foto/crédito:Portal  CN1.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Buriti pede Socorro, o governo municipal recebeu repasse, 100 mil reais para usar em políticas de prevenção contra o Covid 19, e não fez nada , . O que fez foi reabrir parte do comércio e grandes promoções no shopping dele, fazendo assim grandes aglomerações..Fonte ligada a ele , diZ que o governo tá pensando só em escomonia, e agora foi notificado o primeiro caso em nossa cidade ade de Buriti..Então meus amigos o que será de nós.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito tá de brincadeira esse novo decreto dele criar vergonhar lug que da mais aglomeração é em supermercado

    ResponderExcluir
  3. Esse Naldo cara de sapo tá igual bolsonaro

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES