"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NUTRICIONISTA BURITIENSE, DARLENE CARVALHO, TESTA POSITIVO PARA COVID-19


A nutricionista Darlene Fernandes Carvalho, buritiense que atua profissionalmente em um restaurante popular de Chapadinha (MA), testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira 26/5. O teste rápido de sorologia para SARS-Cov-2 (nome cientifico do novo coronavírus) foi realizado após ela apresentar por alguns dias sintomas leves da doença, como dor de cabeça, dores no corpo, coriza e olhos cansados com pequenos esforços.
Darlene Carvalho é filha da professora Maria Santana Fernandes e do senhor Marilã Silva Carvalho, morou em Buriti até 2006 e atualmente reside na cidade de Chapadinha, a 75 km da terra natal.

Ela está em isolamento domiciliar com quadro estável  e seguindo todas as recomendações médicas.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. O blog do Aliandro está mais parecendo com um blog de fofoca do que um blog da época que o Neném Mourão comandava a prefeitura.
    Enquanto isso, a cidade de buriti sofre com a incompetência e o mau caratismo do Naldo Batista. Se a saúde pública desta cidade já era ruim, agora com a pandemia, ela ficou pior. Mesmo assim, não há nenhum interesse por parte deste redator em fazer uma matéria relatando as denúncias dos cidadãos desta cidade que vai em busca de atendimento médico no posto de saúde do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog, virou o blog da fama, já tá virando modismo, "TESTAR POSITIVO PARA COVID19", pelo menos os políticos estão anunciando e ficando famosos aqui!

      Excluir
  2. Anônimo tu está fazer muita polica não é momento para fazer politica muito menos criticando, vai procurar o que fazer que melhor!

    ResponderExcluir
  3. Quem é essa dai. É algima pessoa publica? Fez alguma contribuição para o desenvolvimento ou crescimento cultural/ economico/ educacional ou social da cidadd?

    ResponderExcluir
  4. Essa saude de Buriti ta pior que na epoca do nenem. Ate o hospital promessa de campanha do prefeifo vai vira Praça. A populacao morrendo e uma peaca a caminho custando milhoes a vista. Chegamos ao tempo que o ruim virou péssimo ele tem dinheiro pode pagar um hospital e os melhorea atendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naldo Batista é semi-analfabeto, jamais poderia conduzir o Município de razoável para se ter saúde, ou qualquer outro benefício á coletividade, a não ser se a empresa que ganhar a licitação devolver os ganhos a seu próprio bolso.

      Excluir
  5. Quem é essa mesmo no jogo do bicho??

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital