"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR FRANCISCO DAS CHAGAS SOUSA (CHICO PRETO)


O CORREIO BURITIENSE, com imenso pesar, comunica o falecimento do Senhor FRANCISCO DAS CHAGAS SOUSA, ocorrido no início da madrugada desta quarta-feira 20/5, por volta da 0h10min. Chico Preto, como era conhecido, morreu em sua casa, na rua Inácia Vaz, aos 91 anos de idade, de causas naturais.
Ele trabalhou como sapateiro desde os 15 anos, deixando a função somente após aposentadoria, aos 60 anos. Viúvo, ele deixa dois filhos de criação, Ana Paula e Edinaldo, bem como três netos. Devido a crise sanitária por conta da atual pandemia, para evitar aglomeração, o sepultamento aconteceu logo pela manhã de hoje (20), às 9h, no Cemitério Municipal São José, centro.
Nessa profunda tristeza, nos unimos para prestar nossa solidariedade a todos os familiares neste momento de dor e consternação, rogando a Deus que conforte seus corações.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Pois é meus amigos, nós que conhecemos o Sr. Chico Preto e sua família sabemos o tamanho da dor e da perda que este cidadão Buritiense deixa. Mas não podia deixar o minha observação sobre o chefe do executivo, o Sr. Naldo Batista e seus auxiliares de nem mesmo publicar uma nota de pesar, não só sobre o falecimento do nosso amigo Chico Preto, mas de todas as pessoas que faleceram nesses últimos dias, alguns por conta do covid-19 e outros por conta d falta se atendimento médico, falta de medicamentos, falta de equipamentos em uma saúde falida que não tem a mínima condição de atender a população. Mas o prefeito Naldo Batista soube, junto com seus assessores puxa sacos homenagear uma pessoa desconhecida na nossa cidade que faleceu em um outro município. Esse é o tratamento que o prefeito dispensa aos seus cidadãos.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital