"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR pelo falecimento do senhor Perilo Penha Pinheiro Neto


NOTA DE PESAR/Perilo Penha Pinheiro Neto, vítima da covid-19.
É com extremo pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica o falecimento do senhor PERILO PENHA PINHEIRO NETO, irmão do servidor de Buriti/MA Raimundo Pinheiro Júnior (Dr Júnior), ocorrido na madrugada desta quarta-feira 13/5. Ele tinha 65 anos e morreu, por volta das 2h, no Hospital da Mulher, em São Luís, vítima da Covid-19.  
Perilo Penha era aposentado e foi presidente da colônia de pescadores da cidade Turilândia (MA). Partiu deixando a esposa, 03 filhos e 06 netos.
Não houve velório e sepultamento aconteceu ao meio-dia de hoje (13) no Cemitério Parque da Saudade, bairro Vinhais, na capital maranhense.
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE BURITI
O prefeito de Buriti-MA emitiu uma Nota de Pesar em condolências pela morte do irmão do chefe de Gabinete da prefeitura municipal. Veja abaixo:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital