"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Nota de Pesar pelo Falecimento do Senhor RAIMUNDO LOPES DA SILVA

É com extremo pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica o falecimento do senhor RAIMUNDO LOPES DA SILVA, ocorrido na tarde desta segunda-feira 11/5. O senhor Raimundo Canuto, como era conhecido, tinha 80 anos e morreu, por volta das 16h, em sua residência em Buriti-MA.  
Ele trabalhou como comerciante a vida toda, e gostava de pescar e também de lavoura. Casado com a senhora Maria dos Santos, pai de nove filhos (Deusimar, Elusimar, Dagmar, Ione, Raimundo Lopes - Filho Canuto-, Gilliard, Elison Canuto, Maninho e o finado Hélio Canuto), avô de 17 netos e netas, e tinha dois bisnetos.
O sepultamento será hoje (11) no Cemitério Municipal São José, centro da cidade.
O Correio Buritiense, por meio do seu Redator-Chefe e por toda Família Borges, lamenta o falecimento e presta condolências à família enlutada.


* editado para acréscimo de informação

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES