"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JOVEM JHONATAN PASSOS NUNES


É com todo pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica a notícia do falecimento do jovem JHONATAN PASSOS NUNES, ocorrido às 17h de ontem, terça-feira 19/5, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias/MA. DIONE, como era conhecido, 29 anos de idade, filho do senhor Antônio da Conceição Nunes e da senhora Constância Rocha Passos, do povoado Laranjeiras, era diagnosticado com Lúpus desde os 17 anos, estava internado e não resistiu à Síndrome Respiratória Aguda Grave - SARS, causada pela Covid-19, doença do novo coronavírus.
O jovem Dione era sobrinho do vereador Hélio Flora e sobrinho e afilhado do advogado Djalma Passos. Lavrador desde a infância, partiu deixando a esposa Eliane dos Santos Oliveira e seus dois filhos, Jhonatan Passos Nunes Junior, 3 anos, e Ana Cecília Dos Santos Nunes, 7 anos de idade.
Devido a crise sanitária por conta da atual pandemia de Covid-19 não houve velório e o sepultamento aconteceu às 4h da madrugada de hoje (20), no povoado Laranjeiras.
Nesse momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Que a luz e o amor divino consolem todos os corações e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Prestamos assim as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.