"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE DONA MIRI

Dona Miri, falecida nesta terça 19, era muito querida em Buriti/MA.

O Correio Buritiense comunica, com muito pesar, o falecimento da senhora MARIA DO PERPÉTUO SOCORRO FORTES, natural de Vargem Grande, no início da tarde desta terça-feira 19/5, em São Luís-MA.  DONA MIRI, como era conhecida, casada com o senhor Orlando Machado Fortes, morou por muitos anos em Buriti, onde fez grandes amizades e era muito querida, tendo sido madrinha de vários buritienses. 


O Correio Buritiense registra o fato e presta seus sentimentos à família neste momento de dor. Seguindo sua vontade, manifestada em vida, o sepultamento será em sua cidade natal Vargem Grande, a 149 km de Buriti. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital