"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR do 16º BPM pelo falecimento do 3º Sargento ABÍLIO VIEIRA DE SOUSA FILHO


O Comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, juntamente com os oficiais e praças desta Unidade Policial Militar, manifestam seu mais profundo pesar pelo falecimento do 3° Sargento PM Abílio Vieira de Sousa Filho, ocorrido na noite desta quarta-feira, 13 de maio.
O Sgt Abílio ingressou na Instituição em 3 de maio de 1993, no qual desempenhou, por 27 anos, um grandioso trabalho em prol da Segurança Pública Maranhense.
Atualmente, o militar fazia parte da Ronda Escolar e foi por muito tempo um grande colaborador do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e violência), sendo reconhecido por todo o Baixo Parnaíba por suas palestras motivacionais destinadas a adolescentes, pais e professores, com temáticas de valorização da vida, contribuindo, assim, para mudar o destinos de muitos jovens em situação de vulnerabilidade social.
O Policial Militar deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e à sociedade maranhense, homem honrado, incansável, e que acima de tudo amava e doava-se ao seu ofício. Homem íntegro, conselheiro, sempre disposto a ajudar, deixa sua marca através dos inúmeros projetos sociais ao qual empenhou seus esforços e dedicação.
O 16° Batalhão se solidariza com a dor dos familiares e amigos, na certeza de que este guerreiro combateu o bom combate, e que pelos seus feitos, nunca será esquecido.

 "POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital