"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Ex-secretária de educação de Buriti, professora Nony Braga da FAP de Chapadinha testa positivo para Coronavírus (Covid-19)

A professora Nony Braga, diretora da Faculdade do Baixo Parnaíba – FAP de Chapadinha testou positivo para o coronavírus (Covid-19). Ela gravou um vídeo falando de sua recuperação e enviou a mensagem para alunos, professores, funcionários, e também à sociedade e, em especial, às autoridades. Confira abaixo:
Nony Braga foi secretária de educação de Buriti/MA nos anos 1997 a 2000, durante a gestão do ex-prefeito Zé Vilar.
Da Assessoria de Comunicação FAP.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Qual a importância dessa divulgação, essa senhora é uma pessoa, como outra qualquer, o que ocorre é que esse blog fica expondo a imagem dela.

    ResponderExcluir
  2. Peguem essa mulher dessa notícia que foi diagnosticada com a covid19 e tragam ela para o Secretário de Saúde de Buriti-Ma, ela será bem tratada pelos médicos que trabalham ou no posto ou na clínica. NUM TEM?

    ResponderExcluir
  3. olha ai povo vamos ficar de olho no dinheiro que vai entrar no municipio de buriti o dinheiro de ajudas aos municipios veja o valor completo que vai entrar na conta do municio de buriti ,2.418.593.71 centavo,vamos ficar ligados.

    ResponderExcluir
  4. Acho estranho que divulgaram a identidade dessa Nony que mora em Chapadinha, porque não divulgaram o nome dos que foram confirmados no Buriti?

    ResponderExcluir
  5. O Secretário de Saúde atual é fraco NUM TEM?, mas o que saiu era trabalhador.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital